Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Braga

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Tio Chang Entendi perfeitamente amigo, o desenho foi muito explicativo. De qualquer forma vou ver a melhor, pois talvez seja mais prático eu usar o notebook no cabo, aliás, terei que fazer teste e ver como fica a internet via cabo. Pois ja usei antes e não tinha essa diferença no ping. Irei fazer um teste e ver o que é melhor para mim com o menor gasto possível. E a operadora de internet ficou de me dar um roteador via comodato, irei ver o modelo que irão entregar e ver se talvez nele seja possivel fazer isso que voce diz por ele. De qualquer forma amigo, muito obrigado. Ideia genial a sua porém trabalhosa/gastosa, mas muito funcional .. Obrigado mesmo a todos os envolvidos ai.
  2. Exato amigo,tentei fazer isso mas não é assim como o seu. https://prnt.sc/qusb3y https://prnt.sc/qusais Olha, o TIZEN é a TV. O uso de dados dela é absurdo e mesmo usando isso quando to jogando é só ligar ela na Netflix pronto. O ping sobe absurdamente, até porque quando to jogando, o jogo não faz download e upload de tal modo que precise que a TV pare com seu consumo de banda, pelo menos foi o que eu entendi pois mesmo ativando isso ai não funcionou. Então vi algo sobre fazer o controle via IP,e to procurando por isso ou qualquer outro modo.
  3. Fala rapaziada, boa noite. Então, comprei esse roteador e me atendeu muito bem porém estou com um problema. Que na verdade acho que alguns aqui já devem ter enfrentado, é o seguinte SmartTV + Netflix = usando toda banda de internet. Tenho uma Samsung RU7100, outra coisa perfeita, e quando liga a Netflix ela puxa toda banda da rede, atualmente 100mb. Aí quando tô jogando meu ping vai a 2k do nada. Quero limitar a banda usada por ela no roteador, porém não tô conseguindo de jeito algum. Não sei se tem alguma função diferente que eu não conheço mas tentei buscar um tutorial e não consegui nada. Então vim até aqui. O roteador é um TP Link Archer C6, Dual Band, MU-MIMO. Recentemente atualizado para última versão de firmware oficial. Por favor, me salvem aí.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...