Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivaneide Alina de Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Angern entendi. Vou tentar montar aquele que você me indicou, o único problema é que eu mesma não sei montar, então vou precisar pedir para montarem. Muito obrigada me livrou de entrar em uma furada. O problema todo e o valor total do pc, eu só tenho 1500 reais e estou precisando do Pc até mesmo para estudar com os programas. O meu Pc é um Matusalém KKK Celeron 870 positivo trava toda hora e ainda fecha a tela e não está fazendo backup aí perco tudo que fiz, um sofrimento total.
  2. @Angern Já anotei e vou procurar, muito obrigada mesmo. Um amigo me ofereceu um com as seguintes configurações: Processador Core i5 650 3,20 GHz placa-mãe Kronnus XBH55 HD 1 TB Memoria 8 GB DDR3 Fonte 350 Real bluecase Com Gabinete Gamer Home Tech Montado pelo valor de R$ 1.300,00 avista Não é para jogo. Vou usar para edição de imagem e vídeo, porém não tenho muita demanda. Programas que vou usar Photoshop, Illustrator, Indesign, After Effects CC 2018 e Premiere Pro CC 2018 O que você acha ?
  3. @Angern Na verdade só disponho de R$ 1500,00 no cartão que vai ser emprestado kkk. O da imagem já esta muito acima do meu orçamento por isso queria uma opinião, se consigo montar um nesse valor ou se vale a pena me enfocar nessa do mercado livre.
  4. Olá pessoal! Devido minha paixão por arte gráfica e no desejo de mim aprofundar, ingressei já há algum tempo no curso de Photoshop, Illustrator, Indesign, After Effects CC 2018 e Premiere Pro CC 2018 todos versões 2018 e o meu pc não suporta esses programas, porém não disponho de muito recurso para comprar o pc que seja adequado. Estou iniciando e cliente tenho esporadicamente, estou há uma semana procurando um pc que possa me servi para inicio nesta longa jornada. E como sempre acompanho Clube do Hardware tomei coragem e vim pedir a opinião de quem intende referente há um PC novo montado com essa configuração: CONFIGURAÇÃO: Processador: Core i5 750 placa-mãe: IPMIP-GS Placa de vídeo: XFX R7 360 2GB DDR5 128 Bits HD: 2 TB SATA Memória: 8GB DDR3 1333 MHz Fonte: 600W Real C3TECH Gabinete: GAMER PIXXO HT - C10B Sistema: Windows 10 64 Bits Umas das vantagens é que terei garantia de um ano e será aqui na minha cidade mesmo a compra. Pc https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1029865212-pc-gamer-core-i5-8gb-ddr3-r7-360-2gb-ddr5-hd-1tbjogos-_JM Desde já agradeço á quem poder contribuir com dica e sugestões.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...