Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo.Souza

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eu ja resetei a BIOS, ja tester as memórias uma por uma em slots diferentes, ja testei sem pra ver se dava BIP mas não bipou nada, ai estou nesse dilema, achei que seria processador por que o cara da informatica disse que poderia ser o procssador, por conta dos sintomas de reconhecer 1 memória so e as vezes 2.... mas acho que ele não queimou também, porque ele funcionava, comprei 1 air cooler bom e a temperatura não sobe muito, costuma ficar 30°. Testei as memória de um amigo e nada também, então so restou processador e placa-mãe. minha fonte é nova.
  2. Boa tarde a todos, seguinte, a muitos anos eu tenho uma ga 78lmt-s2 com 1 FX 6300.. e no início (alguns anos) funcionava normalmente, depois do nada as vezes reconhecia só 4Gb de memória dos 8Gb instalados, 2x4GB. ai eu tinha que desplugar as memórias e soprar ou so desplugar e plugar novamente e tudo voltava a funcionar... achei que era a placa-mãe e comprei outra m5a78l mx br que funcionou de inicio mas que parou de dar vídeo, ai eu tirei 1 memo e funcionou, depois de alguns dias não deu mais vídeos... a placa não da bipe nenhum, liga normal, mas não da vídeo e não bipa. 1 técnico me disse que poderia ser meu processador, mas sou leigo e não sei dizer se o fx 6300 tem algo a ver com esse problema nas memórias. alguma dica? OBS: Pretendo fazer um upgrade pro DDR4 mas no momento não da e vou demorar uns meses pra juntar uma grana pra trocar o kit todo (placa-mãe+ proc + memórias), esqueci de mencionar, minha fonte é 500w real com 80 plus bronze ( não recordo a marca e não estou em casa pra olhar).
  3. Boa tarde galera, de uns tempos pra ca quando formato meu computador a partição D: Some quando o windows inicia e eu tenho que entrar no DISKPART e designar 1 letra pra ela aparecer. Acredito que eu deva ter cometido 1 erro quando tentei fazer uma partição para boot de imagens de windows à muito tempo atrás. Como posso fazer o windows reconhecer essa partição automático quando termino de formatar? *OBS: Desculpe se coloquei no topico errado, sou novo por aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...