Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NinoMatias

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Desliga o pc pelo botão reset, ou tira da tomada direto, dai depois liga que vai aparecer a opção pra entrar modo segurança
  2. Olha, recomendo trocar a fonte, pega uma 430w da corsair ou a Pcyes electro 430w (ambas com selo 80plus testado e comprovado) preço delas varia entre 180~250 dilmas.
  3. Pode ser isto então, inicie o windows em modo de segurança, desinstale os driver, ligue o pc normalmente, se o windows começar a instalar os drivers da placa cancele, continuando.. entre no site da Nvidia baixe os drivers e instale.
  4. Notebook é tenso, reinstala os drivers da placa de vídeo dele, e se nada disso der certo, formate ele.
  5. Você não tem duas placas de vídeo, essa Intel 630 é uma placa dedicada, você instalou os drivers da sua Gtx1050?
  6. Pode ser o HD ou a memoria RAM, verifique se seu cabo SATA está bem encaixado no HD, retire a memoria RAM, ou as memorias, e passe uma borracha branca padrão de escola sobre a parte dourada, depois passe um paninho com bastante cuidado, ah, pegue nas bordas da memoria RAM. Boa sorte.
  7. @M4USE O SSD iria ajudar bastante no caso dele, porém, o problema dele é otimização.
  8. Asus TUF H370-Pro Gaming é uma boa para você, 500w da conta sim, mais se você conseguir uma 600w vá sem medo.
  9. Qual a frequência da memoria ram? Desativa os programas que iniciam ao ligar o computador, fazendo assim ele ligar com mais rapidez, para isso vá no msconfig (Botão do windows+r e escreve msconfig e dê enter), depois inicialização de programas, desativa tudo, depois em serviços, você vera uma opção no canto inferior direito escrito "Ocultar todos os serviços Microsoft" selecione e em seguida desative tudo, aconselho deixar os processos da Nvidia marcados, já que você contem a GT430 e aplique. Reinicie o computador e você verá uma diferença até significante em questão de lentidão. E para ficar um pouco melhor baixe o programa chamado Wise Game Booster clicando aqui, instale e inicie o mesmo, quando abrir vá na opção "Otimizador dos processos" que fica na parte superior do programa e aperte fim em todos (menos nos quais você está usando). Espero ter ajudado, abraços!
  10. Ok, tem vários tutoriais no youtube de como deixar um pendrive bootavel, tenta fazer isto.
  11. Tenta formatar pela bios, ou tenta colocar o HD do computado que não está com este problema junto com o seu, usando os 2 o computador deve ligar. Lá você configura do mesmo jeito no msconfig. Espero ter ajudado abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...