Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Hanauer

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Resolvido, desempenho parece estar como o esperado, 1000% melhor que antes, apenas com a instalação destes drivers, Obrigado @Phoenyx. Abraço.
  2. Ok, atualizei o CPU Z e esta normal com os 4 núcleos e as 8 Threads. Obrigado @Phoenyx. O desempenho esta extremamente a baixo do esperado, conforme vi vários vídeos, @Jasiel Reparei que a VEGA 11 não esta ativa ou habilitada, não sei, como podem ver na imagem a baixo, esta escrito Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft, e deveria estar AMD Radeon(TM) RX Vega 11 Graphics. Alguma sugestão para resolver? Terei que alterar alguma configuração na BIOS?
  3. Boa tarde Pessoal. Estou com um problema... Adquiri: Processador Ryzen 5 2400G placa-mãe ASUS PRIME A320M-K/BR Memória RAM 8GB 2400MHz Ballistix Sport (1x8GB) Instalei em um HD, gabinete e fonte que possuo. Atualizei a BIOS para a versão 4011, instalei o Windows 10 Pro. Instalei alguns programas e o CPU-Z, quando fui conferir me deparo com a seguinte situação baixo. Memória não reconhece, processador com apenas um núcleo e um Threads, VEGA 11 não reconhece. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...