Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leeroy johnny

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite, há uns dois dias, mais ou menos, estou jogando starfield( lançamento da bethesda) e venho enfrentando alguns problemas com meu SSD. Ao jogar por algumas horas, o jogo trava e o SSD desconecta, sendo preciso retirar o pc da energia para que o SSD volte a ser reconhecido. Lembrando q o SSD da marca fanxyang e possui dissipador, com média de temperatura de 51 graus.
  2. Boa noite. Tenho uma placa-mãe b550m aorus elite, comprei um SSD da kingspec gen4 com 7000mb de leitura, mas o mesmo não é reconhecido na placa-mãe. Antes eu usava um NVMe mais fraco e reconhecia numa boa. Gostaria de saber se é alguma opção desabilitada na placa-mãe ou algo do tipo. Desde já, grato pela atenção
  3. Boa tarde, acabei comprando uma figura no aliexpress para colocar em cima da placa de vídeo. A boneca é feita em material pvc e a placa de vídeo possui backplate. gostaria de saber se ha algum problema. Seugue, em anexo, a imagem
  4. No caso, você considera essa situação, do meu pc, como sendo crítica, ou da pra usar mesmo assim?
  5. Boa noite. Estava fazendo a instalação do water cooler, a princípio, queria colocá-lo na parte superior do gabinete, porém não é possível, já que o radiador é muito grande. Por fim, para não perder o water cooler, acabei colocando-o na parte frontal do gabinete, contudo, pélo que sei do water cooler, é sempre recomendado que ele fique acima do bloco, mas o meu gabienete possui gravador na parte frontal superior do gabinete, e o radiador acaba ficando no mesmo nivel do bloco. Gostaria de saber se ha algum problema, segue, em anexo, a imagem.
  6. Um adendo que queria adicionar e que o aplicativo da Kingston não reconhece meus ssd´s, isso pode acontecer devido aos mesmos estarem em raid 0 ou ss também por se tratar de peças falsas?
  7. @LNPottAi esta as velocidades que pediu; Como vê as velocidades de escritura não estão multiplicadas assim como deveriam.
  8. Boa noite, recentemente fiz um raid 0 com dois ssds iguas da Kingston e percebi q ambos so duplicam a escrita e n a leitura. Uma bondosa alma dessa comunidade poderia me dar um help?
  9. Boa noite.Recentemente baixei o Watch dogs 2 e estou tendo problemas em rodar o jogo, no começo o jogo apresenta travadas q após um tempo somem. Suspeito q as mesmas possam estar sendo causadas pelo hd, visto que o resto das configuração é mais que recomendada para o jogo e o acompanhamento do gráfico do rivaturner n apresenta uso máximo nem de cpu,memória ram ou até mesmo vram. Segue abaixo as configurações: ryzen 5 1600,gtx 970,16gb ram 2133mhz,fonte 600w evga,placa-mãe a320 e hd 2tb.
  10. o jogos que você esta testando são piratas ou originais?
  11. Bom dia!voce esta usando seu pc em um estabilizador?Use o hd tune pro para verificar o seu hd.Em que jogos em especifico esta acontecendo?Se possível monitore para ver se não pode esta acontecendo gargalos.Monitore também o uso de memoria ram nos jogos pois hoje em dia 8gb são suficiente na maioria dos casos somente para jogos e não se estiver utilizando vários programas abertos em seu computador por isso abra o gerenciador de tarefas na área de trabalho e verifique quanto de ram se esta usando e em jogos monitore o uso de ram depois de uns 20 min de jogo através do msi afterburner.
  12. Cara o ultimo conselho que eu posso dar e pra você fazer backup dos arquivos e realizar uma formatação,creio que com isso seus problemas vão se resolver ,mas antes faz um backup dos seus arquivos.Para fazer isso de maneira mais fácil possível vai no site da Microsoft e baixe o Windows 10 ou outro se for do seu gosto e coloca o arquivo isso para não precisar iniciar o pc através de um pendrive ou de um cd/dvd e quando estiver configurando o Windows formate e deixe somente a repartição em que você fez o backup.
  13. as temperaturas estão adequadas com o padrão que e para serem? se não for o caso pode ser memoria ram! Recentemente tava com esses mesmos problemas,configuraçoes de pc tops porém o que realmente tava pesando era a ram devido a vários programas consumindo ram,formatei o pc e resolveu.Mas aconselho a fazer isso somente em último caso ou se seu pc estiver precisando de uma formatação.
  14. Bom dia,qual fonte você usa ? Como estão as temperaturas ? Se possível monitore o uso da memoria ram e baixe o hd tune pro para verificar o seu hd! Monitore também o uso do processador e placa de vídeo pare que eu possa tentar resolver seu problema.
  15. Cara muito obriga pela sua ajuda e paciência! Consegui resolver meu problema usando o método da formatação,isso resolve para quem tiver tendo o mesmo problema que o meu.Acredito que colocar mais ram no pc também resolveria, porém tendo em vista o preço da mesma não "tá" fácil simplesmente colocar um novo pente! Espero ter ajudado outros com o mesmo problema. Abrçs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...