Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson_Régis

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. @Dimitri Lima Fala meu camarada, esse pc ta bem sinistro. Compre o Ryzen 2600. você ja vai comprar uma 1070TI. Se você não fizer overclock fique com a 320 mesmo. 2 slots de memo. você ja vai colocar 2x8gb. 16 ta otimo. daqui a alguns anos você vende e comprar 2x16gb. Compre um SSD (para o Windows e alguns jogos). Tenho um de 240gb, tenho o Windows instalados e alguns jogos mundo abertos. Abrç.
  2. @mu7h Se sua fonte é ruim, sugiro comprar outra sim, uma corsair cx550 eu comprei por 260 reais, mas não quer dizer que vá melhorar seus FPS. Mas você poderá ficar tranquilos com sua fonte por uns 5 anos no mínimo.
  3. @mu7h Infelizmente tem coisa que esta fora do nosso alcance, eu ja me acostumei com isso, em relação a FPS nem sempre mudar de uma GPU para outra mais forte você vai notar um desempenho excelente. O que muda sim é a questão da COMPATIBILIDADE com jogos mais recentes, ex: olha minha configuração, deveria rodar Assassin's Creed Black Flag com esplendor, mas não roda. Roda do mesmo jeito quando eu tinha um phenom II X4 e uma HD 77901GB.
  4. @DMFBR você pretende comprar essa placa-mãe e processador? Ela é ddr4 certo? então não tem problema não, a frequência dela é de 2400mhz, deve se ruma versão com dissipador!! da uma olhada nesse link https://www.msi.com/search/b350m/product/1
  5. @mu7h opa, tudo bem? Ja procurou dar uma olhada no PAINEL DE CONTROLE NVIDIA, talvez uma configuração te ajude a melhorar o desempenho (perfil de energia, triple buffering...). Mas me diz uma coisa, seu monitor é 144hz? se for de 60hz, não faz diferença nenhuma, a VGA produz 300fps e o monitor so mostra 60. adicionado 1 minuto depois @Lucas Emanuel Valério DDU é uma boa tb.
  6. Se depois de tudo isso, o problema continuar, trava a quantidade de FPS no MSI Afterburner e desativa o VSYNC do jogo.
  7. @Mendes Oliveira Esse video mostra exatamente o q imaginei. Com pouca RAM o sistema economiza causando lentidão se caso precisasse de mais, com RAM sobrando o sistema não fica lento. Isso em alguns casos só. Não são todos os jogos que precisam de muita RAM. Call of Duty WW 2 Tb precisa.
  8. @Mendes Oliveira Perguntei porque na imagem q você mandou aparece 8gb single channel @1197Mhz, só achei estranho.
  9. @Mendes Oliveira Fala rapaz, beleza? Então, no seu caso, sua config, parece com a minha, seu processador é melhor, eu tenho um fx8350 e 8gb ddr3. Eu me lembro que quando joguei tive uns gargalos sim, porém percebi q esse jogo usa um pouco a mais q o normal de RAM, pelo menos no meu caso era assim. você usa o MSI Afterburner pra monitorar? Da uma olhada. Na sua configuração do PAINEL DA NVIDIA eu sou trocaria o modo de energia de energia ótima para adaptável ou desempenho máximo. adicionado 1 minuto depois Qual é o modelo da sua Memória RAM?
  10. @Jordan Dos Santos Mendes Fala ae rapaz, a GTX 1050 você acha na casa dos 700 reais e o HD de 1tb por uns 220 reais. Eu acho q você teria muito mais performance se colocasse um SSD de 240 gb na faixa dos 300 reais (dependendo do modelo) e essa VGA q te falei, a 1050 ti ta um pouco mais caro, uns 830 pra cima, foi o qua achei aqui, se você conseguir gastar um pouco mais de 1000 pratas, vale a pena. Depois qd você puder pega um HD de 1 tb. Sua fonte aguenta sim, ela tem alguma certificação plus? PFC ativo?
  11. @grievous Exatamente era esse meu pensamento, tendo uma placa-mãe com suporte, é so trocar processador, adicionar memoria e VGA.
  12. @ptrickke Opa, agora ta assim? Esse note tem qt tempo?
  13. @ptrickke Então você deve precisar entrar na bios e da uma olhada nas frequências da memoria. Qual é a configuração do seu notebook?
  14. @ptrickke Pra mim isso nao faz sentido nenhum. O mais preocupante era se a memoria estava funcionando, mas esta, mas você ta dizendo que 4+2gb esquentam muito e desliga. você ve a temperatura subir por onde? Ele entra no windows?
  15. @zWell Deixa o SSD so pro sistema, compra um de 240gb. Esse pc q você ta montando é pra jogar q jogos?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...