Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

snowwizard22

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom Pessoal no Dia 20 de julho a tela venho me Incomodar varias vezes e acabou me enchendo o saco,fui pesquisando pesquisando e descobri o problema,nao era problema nenhum com a placa de video,creio que seja um bug da amd ,eu jogando pubg com 2 amigos eles fizeram a compra da rx 480 só que o modelo 4gb,e essas telas vieram aparecer para eles,entao resumi que nao poderia ser 1 problema na minha VGA,porém eu Resolvi o Problema,nao sei para que serve a opção,mais ja estou desde o dia 23 de julho sem me apresentar a tela,coisa que aparecia 2 a 3 vezes ao dia,creio que seja algum bug de driver. Somente fui nas Configuraçoes do Driver e ativei a opção (Escala de GPU) Nao sei para que serve,mais como eu disse ja faz 1 mes sem a maldita tela,ainda tudo normal aqui,creio que ja foi resolvido so de ativar essa opção,entao ta ai como resolver quem tiver o mesmo problema.
  2. Voltou a acontecer hj novamente a tela,e em outro jogo que eu estava jogando,skyforge. parece q ninguem teve esse problema aqui.
  3. Ola Pessoal,Estou Tendo um Problema que Raramente esta acontecendo,eu comprei uma Rx 480 8gb Da XFX de Segundos,a placa Realmente esta Muito nova,com apenas 4 meses de uso. Estou com Ela a 1 mes e aconteceu esse problema comigo 3 vezes e ate difícil de ir eliminando algo pra saber se sanou o defeito pois aconteceu de eu ficar 1 semana sem acontecer isso. Mais ontem pela manha venho me acontecer essa tela desagradavel,a Tela simplesmente apaga,e faz o mesmo barulho de como se eu tivesse desconectando e conectando um pendrive ao Pc(Tururum)e quando volta fica com a imagem chiando como se fosse uma TV analogica sem antena mais o som do jogo ainda fica normal,o que eu percebi tambem foi que eu dou alt+tab e vai pra area de trabalho normalmente sem nenhum defeito na imagem,(o que me deixa mais a pensar que o problema nao eh a placa de video),ai eu fecho o jogo e abro de novo e continuo a jogar normalmente,tambem na ultima vez que aconteceu eu somente fui no Cabo DVI atras da placa de video desconectei e conectei novamente suou o mesmo barulho(Tururum) e quando conectei voltou a tela normal do jogo sem o Chiado de TV analogica sem antena,eu so queria saber se o problema realmente eh a placa de video ou se e alguma incompatibilidade com meu Pc. eu Jogo varios jogos mais o unico que deu esse problema 3 vezes Foi o Playerunknow's Battlegrounds,em outros jogos ainda nao me Apresentou esse Problema. Por favor se alguem ja teve esse problema me da uma luz ai Especificaçoes do PC. Fonte CX550 Corsair. Placa de video Rx 480 8gb XFX. placa-mãe H61M-K Asus 1155. Processador i5 3470. Memoria ram 8GB ddr3 1333. Essa Imagem que enviei eu peguei na Internet Pois eh a mesma tela que acontece Cmg quando resolve Aparecer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...