Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tulio Lopes

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Obrigado pelo retorno; Em relação a placa de vídeo já deixei e está sendo testada em outro computador, no entanto está normal. Sobre a Kabum, veio dentro da caixa anexado junto a nota fiscal uma espécie de laudo técnico informando que a placa foi submetida a testes inclusive jogos e benckmarks ... estou na esperança de ter um retorno da GigaByte para saber se a placa-mãe poderá ser postada para análise, porém, 1 semana e nada ainda. :-(
  2. Olá meu amigos, agradeço a oportunidade de postar aqui, vou resumir mais ou menos o problema que estou passando: Comprei essa Z170x G7 importada dos EUA, porém, após pouco mais de 6 meses de uso sem placa de vídeo, adquiri uma 1050ti nova para jogar alguns poucos games que gosto. Depois de 2 meses utilizando o kit normalmente sem fazer over nem nada, comecei a notar que durante os jogos, meu computador congelava a imagem monocromática, seja verde / vermelho / branco ou outra cor, mas, apenas uma cor, o som ainda continuava, mas, após algum instante o computador estava totalmente travado. Eu retirei a placa de vídeo e fui rodar algum jogo que antes rodava normalmente como o FIFA 16 / 17 , LOL , ZULA dentre outros, mas não ocorreu esse defeito. Daí logo imaginei que fosse a placa de vídeo, mandei para a garantia, depois de uma semana ela retornou juntamente com um laudo técnico da Kabum informando que a placa está perfeita. Então decidi testar a placa de vídeo nas outras entradas PCI express imaginando que o defeito então seria o soquete, daí para minha surpresa, qualquer slot que coloco ocorre o problema. O windows reinicia manualmente e quando o PC liga informa que houve uma "falha ao iniciar o driver de vídeo". Então pessoal, não tenho mais a garantia da placa em papel pois não sei onde foi parar o comprovante de compra. Alguém já passou por problema semelhante que possa dar uma mãozinha? Já atualizei a Bios, já instalei o Windows 12 vezes em versões diferentes bem como em HD diferentes! Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...