Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shouto

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Bom dia/tarde/noite clube!! Minha namorada ta precisando montar um PC pra trabalhar de homeoffice e eu fiquei encarregado de ajudar ela kkkkkk. Já montei um PC pra mim faz uns 2/3 anos e desde então deixei de pesquisar sobre peças e etc e agora to um pouco atrás do que vale a pena. Penso em usar mémorias DDR3 pra economizar mais ainda com processador e placa-mãe (até porque é só trazer as mémorias dos famosos japas), gastar um pouquinho a mais com uma fonte boa e um SSD (já que é só pra homie office e um lazer básico). Pensei também em ir pros Ryzen com vega, pelo menos é uma qualidade a mais pra ela, porém sei la, fico pensando que pra um home office que exige um i3 de 4º geração um Ryzen com vega é demais kkkkk. Desde já espero e agradeço a ajuda de todos!!!
  2. Bom pessoal (não sei se aqui é o artigo certo, mas vamos), ontem o áudio do meu pc tava funcionando normalmente, tanto no fone quanto no som do hdmi da tv/monitor. Porém, hoje quando liguei o pc o áudio só esta funcionando no fone. Já cacei algumas formas de resolver o problema e nenhuma até agora (inclusive a mais besta, que é desinstalar o driver e em seguida reiniciar o pc pra ele reinstalar) a foto é pra mostrar que nem o simbolozinho da tv hdmi não ta aparecendo. (acredito que o problema pode ser porque agora não esta aparecendo mais um dispositivo que o nome era AMD High definition audio, algo assim)
  3. Bom dia, boa tarde ou até mesmo boa noite para quem está investigando hardwares ! Apesar dessa crise horripilante que estamos passando, estou querendo montar um pc, e vim aqui pra confirmar se mesmo querendo economizar o máximo possível eu vou conseguir dar uma brincada nos games (CS, LOL, GENSHIN IMPACT, até um WARZONE :D), e usar uns apps de edição (photoshop e o davinci resolve). As configs para facilitar seria esse kit: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1401107564-placa-me-asus-b450-ryzen-3-3200g-16-gb-hyperx-_JM#searchVariation=48832522186&position=10&type=item&tracking_id=47952f46-807a-4bac-9232-6ac0a4fdc70d +1 hd 500gb +1 ssd 240gb +1 fonte Fonte EVGA 500W 80 Plus White Tenho noção dos preços horríveis que estão atualmente (sempre costumava estar pesquisando peças), mas estou precisando do pc então... é isso. Aberto para qualquer opinião!!
  4. Eu tava jogando gta v e daí começou a ficar lag demais, então fui reiniciar o PC normalmente. Ele iniciou normalmente, e tudo tranquilo, acontece que depois de uns 10s eu não consigo clicar em nada com o mouse, o mouse funciona normalmente mas o clique dele não funciona EM NADA, quando eu boto a senha pra iniciar o PC o clique funciona normalmente, mas após eu por a senha e passar uns 10s o clique não funciona, simplesmente não funciona. (Não sei se estou no tópico certo mas só espero uma ajuda, qualquer dúvida só falar).
  5. https://www.madeiramadeira.com.br/mesa-gamer-1-gaveta-drx-9000-siena-moveis-513863.html Estou pensando em comprar uma mesa e uma cadeira pro meu setup, a mesa seria essa, gostaria de saber se vocês já compraram nessa loja e se recomendam, vi muitos vídeos do pessoal comprando essa mesa. O frete tá saindo 100 pila então quero comprar feliz sabendo que vou tá comprando no canto certo.
  6. Esqueci de mencionar o seguinte, estou tentando dar uma economizada por isso que estou procurando entre um hd de 1tb ou um ssd, as coisas (aplicativos) que uso geralmente são: jogos (GTA V, LOL, Rainbow Six, Fortnite, CSGO *por enquanto são esses*), não costumo baixar muito filme pois assisto na maioria das vezes na netflix, faço alguns trabalhos de escola e do curso nada demais. Junto do hd vou comprar um mouse (g403) e um headset que ainda estou procurando qual, estou tentando fechar os 3 itens por volta de uns 800 750 (o menor é melhor xD). Desde ja agradeço. (se souber de algum headset bom e barato agradeço desde já), (estou achando os melhores preços no mercado livre, se eu não comprar no mercado livre irei comprar na kabum.
  7. Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Um dia desses fui baixar GTA V e quando fui ver meu HD tava lotado, tinha apenas uns 5 jogos e o resto windows, bateu a bad e então resolvi comprar logo outro. A dúvida é a seguinte, um hd de 1tb ou um ssd de 240gb? (aceito sugestões)
  8. @Matheus Pescinelli Ok, Estou sabendo dessa grande diferença. Iria comprar pelo mercado livre, mas acho nesse caso mais viável comprar pela Kabum.
  9. @Matheus Pescinelli Bem, eu dei uma olhada nesse king cobra (que no caso seria Cobra FPS) e achei ele bastante bonito e pelos comentários de vídeos e etc deu pra ver que ele é bom também. Acham que eu deveria investir nele e no Stinger? estaria com um bom conjunto? (sabem informar se o RMA da Redragon é bom?)
  10. Próximo mês é praticamente certeza eu comprar meu periféricos (headset e mouse), irei passar minhas configurações completas: Intel Core i5 4570 @ 3.20GHz 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24) ASUSTeK COMPUTER INC. H81M-CS/BR (SOCKET 1150) 2D HD LG TV (1366x768@60Hz) 4096MB ATI Radeon RX 570 Series (Gigabyte) 465GB Seagate ST500DM002-1BD142 (SATA) CX450w Teclado: Fortrek k5 Mouse: gaming bloodbat (um aleatório que se diz gamer por uns 30 pila) MousePad: KP-s08 Alto Estou jogando atualmente: bastante lol, bastante cs:go, algumas vezes rainbow six, e bastante fortnite. Tenho em mente mouses como: G403 Tenho headsets em mente como: HyperX Cloud Stinger e Redragon Scylla Meu limite está entre uns 500 (ao total) quanto menor melhor. (não sei se vale lembrar mas recebo umas 400 pilas e vou comprar no cartão). Ainda tenho o presente da moms pra dar então tudo vai sair por volta de uns 700 650. Tmj, acho que falei demais. Boa noite. Por favor me deem BASTANTE OPÇÕES!!!!
  11. @Matheus Pescinelli Procurei saber um pouco desse Xenova e é uma marca que eu não conhecia até você me falar kkkkk, procurei alguns reviews no YouTube e não achei em português, fiquei um pouco atrás por esse motivo. O mouse teria alguma diferença pro Pro e pro Normal? (se eu não me engano o g403 o problema foi resolvido.) adicionado 8 minutos depois @Matheus Pescinelli Vou ver se mais alguém opina, mas valeu pela recomendação.
  12. Estou jogando atualmente: CS:GO, FORTNITE, RAIBOW SIX, PUBG LITE, LOL. E estou pensando em comprar um headset e uma mouse melhor. De headsed eu tenho meu fone de celular e de mouse aqueles remapeados da china "famoso gamer", minhas opiniões de compra são: HyperX Cloud Stinger e Logitech G403, estou em busca de um conjunto por menos de 500 pila (vou comprar no cartão) (salário de jovem aprendiz é pra isso). Gostaria de saber se vocês têm uma opinião melhor, desde já agradeço. (se eu estiver no tópico errado, me corrijam por favor.)
  13. Bem, primeiramente não sei se estou no tópico certo, vamos lá. Eu estava instalando minha placa de vídeo com meu tio, e já estávamos tendo alguns problemas por que uma hora dava imagem e outra não, mas conseguimos resolver (se eu não me engano era o hdmi ou foi a entrada PCI que estava suja) e então liguei a máquina para poder atualizar os drivers da placa de vídeo (rx570) até aí tudo bem, até que chegou a hora de reiniciar.. de primeira reiniciou certinho só que não tinha acabado a atualização e então reiniciou de novo, quando reiniciou de novo aconteceu a famosa *tela azul* e eu estou até agora tentando resolver. Já tentei por pra restaurar até ontem (o ponto de restauração mais antigo) e não vai, já tentei localizar aquele famoso "gbpd algo assim" mas não localiza. Estou agora usando o prompt de comando para verificar o chdsk e depois o scannow, alguém tem alguma ideia do que pode ser ou o que posso fazer? Antes eu usava o Windows 8 e nunca deu nada, aí fui pro Windows 10 porque achei que seria melhor pra atualizar os drivers da placa e pelo visto não foi. Antes estava super de boa, ainda acho que não tem problema com minha memória nem com meu HD Desculpa se falei muito, apenas quero instalar os drivers da minha primeira placa de vídeo e baixar meus jogos Será que a única solução será formatando novamente? Processador: i5 4570 Memória RAM: 8gb 2x4 Placa de vídeo: RX570 (nova chegou dia 14) Cooler: padrão do processador Fonte: Corsair CX450 Gabinete: Aqueles basicão placa-mãe: ga-h81m-s2ph
  14. @Luís Roberto C. da Silva Obrigado pela resposta, eu já perguntei ao vendedor e e ele me respondeu tudo certinho. Mas preferi tirar mais duvidas e resolvi perguntar aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...