Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pwarrior

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @CharlIrei ver com amigos se consigo emprestado outra GPU para o teste. Eu testei em outra tela, mesmo computador.
  2. @CharlEntão, se eu deixar a placa por um tempo sem uso (fora do pc) e depois conecta-lá novamente eu consigo ver imagem normalmente por uns 5-7 minutos sem nenhum problema, ai na segunda tentativa raramente o vídeo continua ligado até o windows iniciar. Sobre as resoluções e drivers, já testei posteriormente, mas sem sucesso.
  3. Uso sim! Um adaptador de VGA para HDMI, porém já testei na televisão via cabo HDMI diretamente e continua com o problema.
  4. @bngomes Minha fonte é uma Thermaltake 500W
  5. Como o título já sugere, a minha placa de vídeo MSI RX 470 GAMING X está apresentando um certo problema ao dar vídeo. Uma breve introdução do problema que vem acontecendo. Faz alguns dias que meu PC demonstra o seguinte problema: A tela apaga e aparece gestão de energia (comum do monitor quando se desliga o computador), porém o computador continua ligado, também o LED do botão power continua piscando. Realizei alguns testes e constatei que o computador continua ligado, teste esse foi entrar no youtube e colocar um vídeo pra rodar mesmo com a tela apagada, eu conseguia escutar o vídeo, mas nada de imagem. Passei algum tempo tentando descobrir qual era o problema, desde superaquecimento do CPU ou da placa de vídeo (descartado após monitorar a temperatura e a mesma continuar estável mesmo segundos antes do problema) até problemas no monitor, então testei em outra tela e então o problema persistiu. Então eu decidi retirar o GPU e ligar o computador, ai eu cheguei a conclusão que o problema estava na placa de vídeo, pois já faz algumas semanas que estou usando o computador e nada daquele problema. Minha dúvida é, existe a possibilidade de fazer algo em relação a isso ou minha placa de vídeo "foi pro cemitério"?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...