Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yenozin

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Yenozin postou

  1. Então, explicando de forma mais detalhada, teve um certo dia em 2021 que eu atualizei meu pc e o pc começou a dar mini travadas, quando acontece isso, ele fica um tempo nisso, ele fica travando o audio, o mouse, tudo, o pc fica dando mini travadinhas, e o espaço de tempo é bem curto, tipo, a cada 0,5 segundos ele trava o mouse e o som por 0,1 segundo, e fica fazendo isso, e tanto o tempo de travada quanto o tempo de intervalo também se alternam, então eu volto a atualização toda vez que meu pc atualiza, pra poder parar, o problema está sempre em quando eu atualizo, ele fica dando essas travadinhas bizarras. Meu PC está com todos os Drivers atualizado, e tudo do site da fabricante. Eu não sei mais o que faço, já olhei se tem algo inconsistente no gerenciador de tarefas e n vi nada inconsistente, já vi no inicilizador e nada, eu não faço mais a minima ideia de como consertar esse problema. Quem tiver uma ideia já ajuda muito, agradeço.
  2. Eu acabei de formatar o pc (literalmente fiz a 1 hora isso) e ainda continua isso, eu não sei se é o windows ou se a memória que é ruim, só quero resolver isso, não é possivel o pc estar usando tanta memória RAM assim. E você tem alguma dica do que posso remover para aliviar a RAM?
  3. @Gilson668 Ryzen 5 2600, GTX 1060 6GB, placa-mãe GigaByte a320m, 8GB RAM Mushkin. O processador está levando tudo na boa, fica 20 a 30% de uso, ele consegue levar tudo na boa, mas a memoria RAM esta sendo muito usada.
  4. Olá, eu tenho um pc de 8GB de RAM, porém quando eu não tenho nada aberto, ele esta com 50% de uso, ou seja, mesmo fazendo nada meu pc esta usando 4GB de RAM??? Alguém sabe do que pode ser isso? Pois quando eu vou jogar, ele fica dando muito frame drop, por "faltar memória RAM".
  5. Atualizando esse tópico, até agr n aprendi como abrir a frente desse gabinete, fucei até o talo e nada, as ventoinhas da frente já estão rodando para dentro (eu que tinha falado errado, mas mesmo na velocidade maxima é um ar meio mixuruca) e a placa de video está em seu OC resetado desde a fabrica. Agora está complicado, não consigo abrir o painel frontal para mudar as ventoinhas, ou limpar ou nada (para ajudar no super aquecimento) e não consigo dar uma ventilação direita ( a não ser que eu abra o painel lateral, porém disseram que junta muito mais pó. adicionado 4 minutos depois E outra perguntinha rápida referente ao disco, eu deveria dividir o disco em 2? Tipo um para o windows e aplicativos e os outros para jogos? Isso melhora o desempenho?
  6. @WOZ Dods Rapaz acho que vou fazer isso que você disse, só que o único problema é as ventoinhas que estão com problemas (preciso troca-las) e eu não conseguir abrir o gabinete da forma que eu quero, um dia fui limpar a parte da frente do gabinete e não consegui de jeito nenhum, não tem parafusos. Deixando isso de lado, vou fazer tudo o que você disse, se puder (eu agradeceria muito) falar os aplicativos ou atividades em segundo plano que eu poderia encerrar pra sempre (pra não se iniciar quando eu ligar o Pc) Fico extremamente grato com a ajuda de todos, sério! Vocês me ajudaram muito e me ensinaram muitas coisas, por isso que eu amo esse clube <3
  7. @gutopereira Reparei, vou fazer uma busca pesada aqui pra ver o que que esta acontecendo.
  8. @gutopereira Quando eu iniciar o jogo de novo eu vejo a memoria ram no gerenciador de tarefas.
  9. @Math.Pi @WOZ Dods Peguei, vou baixar nos sites dos fabricantes de agora em diante. Minha placa-mãe é a A320M. Desde o ínicio minha placa de video atinge essa temperatura, desde que chegou, e vou fazer essa de resetar o overclock, mas acho que vai dar no mesmo clock (eu acho, mas irei tentar do mesmo jeito). São 3 ventoinhas no gabinete, 2 na frente girando pra frente, e uma atras do gabinete girando para traz com função de exaustor, porém algumas vezes as ventoinhas adicionais não funcionam as vezes. O modelo de gabinete é o gamemax elysium.
  10. @WOZ Dods Temperatura da placa de video fica em 83 graus no maximo, o msi afterbuner fala que esta na temperatura limite (mais que isso pode dar ruim), mas isso só acontece quando esta em 100% de uso (acho que pelo fato de ela ser oveclockada de fabrica e uma fan só). Baixei todos os drivers do Driver booster 7. E o processador eu não consigo ver a temperatura. E o jogo não fica lento, fica caindo o FPS toda hora, fica quase injogavel algumas horas, quando eu estou correndo muito rápido de carro ou então viro muito rápido ele da uma travada.
  11. @Math.Pi Ja até fechei, mas do mesmo jeito não adianta :c
  12. @DiF 8GB sendo o minimo? Caraca, é charles, o mundo não é mais o mesmo... :c adicionado 0 minutos depois Muito obrigado pela ajuda de todos, vou ver se consigo providenciar mais 8GB de ram futuramente, beijo na ***** e amo vcs
  13. Então mesmo sobrando 1 gb de ram ainda ta passando sufoco? Caraca kkkkkk e eu pensando que 8gb de ram ainda dava conta hoje em dia, pelo visto ta igual 4gb uns 4 anos atras. adicionado 1 minuto depois @DiF em outros jogos ela é usada em 100%, só que a placa de vídeo no GTA V não fica em 100%, mas acho que o problema principal não esta no processador ou placa de vídeo, já que tem de sobra, presumo que seja a RAM que esteja passando mal.
  14. Olá, eu tenho uma gtx 1060 6gb, ryzen 5 2600, 8GB de ram e 1Tera de HD. porém o jogo trava muito, fica travando toda santa hora, fica dando queda de fps, mesmo eu tacando tudo no minimo do minimo possivel continua travando muito, alguem sabe o que poderia ser? O jogo no Ultra e o Jogo no minimo trava a mesma quantidade, enquanto eu jogo o processador fica em mais ou menos de 20 a 30% a placa de video fica em 75% e a memoria ram fica em 7gb, pelo visto tem de sobra porém ainda trava muito. Obs: Já desinstalei e instalei dnv e nada.
  15. Entao, eu estava digitando no meu teclado, e ele ta fazendo barulho de mola nos botões J, N, M, alguem poderia saber o que que é? Alguem ja teve esse barulhinho também?
  16. Então, desculpem a demora, o site bugou e não conseguia responde-los, a fonte faz um barulho de eletricidade (olhe o video que eu coloquei no youtube, o video era pra terabyte por que eu acionei a garantia) eu consegui saber como resolver quando eu não sei por que virei o pc, e o barulho sumiu, então eu desmontei, inverti a fonte e iniciei o pc, e não tem mais esse barulho, eu não faço a minima ideia porque ele sumiu só de ter virado a fonte de ponta cabeça, mas esta ai, se alguem souber como remover o barulho, ou o que fazer, pois não sei se é muito recomendado deixar a fonte de ponta cabeça, agora o cooler da fonte ta pra cima onde fica a placa-mãe, placa de video e etc, invés de estar por baixo, junto com o filtro de poeira do gabinete, mas eu prefiro assim sem esse ruido.
  17. Então, quando eu vou jogar R6, a fonte começa a fazer um barulho extremamente chato (não é coil whine) é tipo um barulho de estalo de eletricidade, é difícil explicar, não sei como resolver, alguem tem uma solução? (fonte: Gamemax GM500)
  18. Então, venho aqui tirar uma duvida, minha fonte (desde que eu comprei o pc) faz um barulho de um parafuso solto, quando eu chego minha mão perto do cooler, ele faz o barulho mais rápido, como se tivesse querendo dar choque, e eu não sei como resolver fica um barulho muito chato, limpar n adiantou, ja abri e vi por dentro e n vi nada demais, alguem poderia saber o que que é?
  19. n era isso minha pergunta, minha pergunta era se qual placa de som é a melhor a traseira ou a frontal (gabinete)
  20. Então galera, eu estava ouvindo musica e me veio a cabeça, qual placa usar, eu testei as 2 e a frontal é mais alta enquanto a traseira é mais baixa, e agora fico no questionamento, eu n consegui ver diferença já que tem que ficar aumentando o som em uma e a outra abaixando, sem contar as vezes que você vai ter que ficar conectando varias vezes e isso pode estragar minha placa (o que eu não estou a fim de fazer), então, alguém experiente no assunto poderia me dizer qual tem o melhor som ou se tudo é a mesma coisa só que a frontal é mais alta?
  21. @brender Orçamento de 3.800 e o meu monitor tem resolução de 1600x900 60Hz (Estou feliz com meu monitor n sinto necessidade de trocar)
  22. Muito obrigado (O Monge) você me ajudou bastante com isso, valeu mesmo, e ainda se lembrou de destacar algo que ninguem nunca se lembra, a de colocar a fonte, muito obrigado agora estou decidido do que comprar valeu mesmo cara ^-^
  23. Então, vou comprar meu pc em 15/07/2018 e queria saber se o aerocool aero 800 é um bom gabinete e também se eu não terei problemas com o cable management. Pergunta bônus: (A loja terabyte é boa? Vale a pena comprar la?)
  24. Então se eu pegar o i3 da 8 geração vou poder fazer futuros upgrades sem precisar trocar a placa-mãe, sem contar que, o i3 da 8 geração esta melhor que o i5 7400 e por um preço menor, porém a placa de video de 3gb nos futuros e até nos atuais jogos n esta aguentando pela limitação de 3gb, então por isso que eu devo ver qual comprar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...