Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PernaDaCobra

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. É melhor uma placa de vídeo que ela aguente (ex: 1050TI) ou uma forte que gargala?
  2. Tenho um PS4 e um PC para conectar em um monitor que só tem uma porta HDMI, para não ficar sempre trocando os cabos toda hora, qual adaptador eu compraria pra resolver esse problema?
  3. Começou quando que depois que eu fiz os procedimentos do tecmundo sobre o disco 100%. Demorou quase uma hora pra ''preparar o windows'' depois de ter reinicado... Na verdade foi depois que eu eu quis colocar a qualidade de texturas do Normal (Low) pro Muito Alto (Ultra), precisando reiniciar o jogo. Já fazem umas 5 horas que eu to tentando entrar no jogo. Como assim verificar os componentes?
  4. E trava em um certo momento do loading. Como posso resolver?
  5. Usava um MultiLaser Fusion de 1000dpi, comprei o Aorus M3, configurei na mesma dpi, porém o M3 está bem mais lento comparando com o mouse antigo. É a diferença de peso? Hertz?
  6. To com dificuldade de mudar o DPI. O que significa cada risco de sinal? Desejo colocar 500 DPI porém está muito lento http://prntscr.com/kef5al
  7. Não to querendo comprar agr, só perguntei por via das duvidas
  8. Tenho uma GA-B150M-D3H e gostaria de saber se da pra comprar qualquer placa de video.
  9. Então não precisa atualizar as bios?
  10. É possivel usar processadores de gerações atuais na placa-mãe GA-B150M-D3H? Ou só de 6ª geração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!