Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rute1985

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rute1985 postou

  1. Vou fazer a troca e ele é desse modelo que o potenciômetro fica dando problema!
  2. Boa noite, eu já verifiquei e não tem áudio nos fones de ouvido. Totalmente mudo!
  3. Amigos, estou com esse som Toshiba MS8080 MUS que liga mas não tem áudio. Vocês teriam algumas dica. Desde já agradeço!
  4. Ok, da próxima vez faço um tópico próprio, estou mandando as fotos. Mas a fonte está sem o str, pois comprei um novo!
  5. Então tem como medir se esse Ci está com alimentação? Pois já retirei o dissipador e encontrei 2 ci's. Então quer dizer que essa modificação pode ser feita nesse som ms8080? É isso?
  6. Bom dia, esse documento sobre alterações, serve pra o modelo desse som que estou o ms8080? Esse cidadão amplificador seria o TAS5631PHD? Ele é um quadradinho né?
  7. Pessoal, boa noite Eu também estou com um som Toshiba ms8080mus, que também está sem áudio nos fones de ouvido e sem áudio nos caixas! Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...