Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Rosseti

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Baixei no site da gigabyte o modelo F23d, descompactei num pendrive, entrei na BIOS e mandei atualizar por lá. Não deu msg de erro nenhuma, e após a atualização ela mostra a versão direitinho.
  2. Foi assim que ele funcionou, mas quando voltei pra minha casa, liguei tudo de novo já não funcionou mais.
  3. Tentei mexer em algumas configurações na BIOS mas tudo em vão... Com vídeo onboard não sai nada, não mostra nem a BIOS. Estou usando a saída RGB. Hj fiquei ainda mais intrigado. Percebi que o computador estava funcionando, prq quando apertava o botão Power, demorava alguns segundos para desligar, logo suspeitei do monitor não estar aguentando a frequência (ou algo do tipo, não entendo muito, mas já vi acontecer), apesar de ele não ser tão ruim, é um LG 23" HD (só possui entrada RGB). Resolvi levar na casa da minha namorada que tem uma TV Samsung, justamente para testar o HDMI. Enfim funcionou, daí peguei o meu cabo RGB, o mesmo que eu uso no meu monitor, e liguei na tv, também funcionou. Daí peguei outro monitor, um Samsung do computador da minha namorada, que também só tem RGB, e também funcionou. Bom, como não posso usar o meu computador na tv da casa dela né hehehe... troquei meu monitor com o dela. Chegando na minha casa todo feliz, o monitor dela também já não dá mais vídeo. O mesmo que eu havia testado e funcionou há 30 minutos antes. Não rolou nada no transporte, tanto que quando coloco minha plaquinha de vídeo velha ele funciona de boa de novo... Alguém tem alguma ideia?? Chamo um padre?? Não sei mais o que posso tentar... Será que é algum defeito intermitente?? Já estou pensando em devolver a placa-mãe aonde comprei (Kabum).
  4. Sim, consigo ver e está com a F23d. Não sei o que fazer, será que preciso configurar alguma coisa no setup?
  5. Pessoal... Preciso de ajuda! Comprei um Rizen 5 2400G e montei numa placa gigabyte AB-350M Gaming 3 com 16 GB de ram DDR4 2667. Já atualizei bios para a mais atual, porém o computador não funciona com vídeo onboard, só com placa off. Tenho que fazer alguma configuração pra funcionar? Me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...