Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Cardoso_559

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma placa-mãe, ASUS M5 A97 R2.0. Já possuo uma memória ram de 8gb ddr3 de 1600MHz, porém, gostaria de saber que memória seria boa eu comprar levando em consideração um custo benefício, obrigado desde já.
  2. Boa noite, tenho um Hyper x Cloud Stinger e o microfone dele está ficando baixo ao gravar o áudio. Como posso aumentar esse áudio?
  3. Opa, boa noite. Bem hoje chegou o meu Headset Hyperx Cloud Stinger. E ao testar percebi que o mesmo problema que eu tinha no meu Phillips SHM1900/00 continua. Eu fico ouvindo certas coisas, porém não ouço nada como fala ou coisas assim, apenas ouço sopros ou barulhos que eu faço com a boca (não me julguem). Então queria saber como poderia resolver isso. Outra coisa que tenho problema é que ao aumentar o volume do headset um zumbido fica saindo pelo fone, mas ao desconectar o fone, isso para. Gostaria de saber como eu poderia resolver esses erros.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...