Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HeitorB

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Grande possibilidade de ser isso mesmo, já deve ter "estourado" o limite, mas nunca mostrará que está consumindo 100%.
  2. Pra saber a velocidade da memória abra o Gerenciador com as 2 memórias inseridas, vá na aba "Desempenho" e depois "Memória", maximize a página e veja em baixo "Velocidade: xxxx MHz". Esta será a frequência que as 2 estarão trabalhando. Mesmo que seja uma frequência mais baixa, é mais interessante usar as 2 juntas mesmo.
  3. HeitorB

    core i7 8700 + gtx 960

    Com o uso para jogos, seria mais interessante pagar mais caro na placa de vídeo que no processador. Como você pretende fazer um upgrade em cerca de 2 meses, eu apenas inverteria, compraria a placa de vídeo agora e aguentaria o processador até lá. Pois você ter processador de sobra e placa de vídeo em "falta" não é muito interessante pra jogatina.
  4. Sugiro você olhar o uploud também. Minha internet de 15/2 (download/uploud), conseguiu ser inferior em ping comparado à internet de uma casa familiar 8/8 (download/uploud).
  5. 105º é algo bem alarmante pra processador. Recomendo o uso o MSI Afterburner, configure pra ver os dados dos componentes enquanto joga, se o processador subir muito de temperatura, e seu jogo travar em seguida, este é o problema.
  6. Bom dia. Em qual resolução você pretende jogar? Full HD, 1440p, ou 4K? É interessante saber disso pra facilitar na recomendação.
  7. Boa escolha, @Valdeir Souza ! Sei que não foi pra mim mas gostaria deixar aqui minha experiência, eu possuía 4GB DDR3 1600Mhz, não consegui outra memória na mesma frequência, então acabou ficando 8GB DDR3 1333Mhz. Não senti nada perceptível quanto à "perda de velocidade", nem mexendo normalmente, nem jogando (jogo leve). Porém, não sei como seria no seu caso.
  8. 2x16, sem dúvidas. Caso 1 der defeito, você identificará com mais facilidade, num quad channel pode dar mais dor de cabeça.
  9. Se as opções forem trocar o processador, ou adicionar +4GB RAM e um SSD, com certeza a segunda opção. Você só ganharia um pouco de clock e 2 threads a mais, com 8GB e um SSD, você estaria nas "nuvens" com tamanha fluidez do sistema.
  10. Por vista pessoal, não vi diferença alguma de desempenho do meu notebook i3 5ª geração, pra um i7 4ª geração de uma amiga. CPU de notebook é bem limitado, sendo comum i7 de 2/4 núcleos, onde nos modelos para PC possuem 4/8 núcleos. Dou o mesmo palpite que os acima, um upgrade na RAM e se der, um SSD que aumentaria bastante a velocidade do seu sistema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×