Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joseline

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. obrigada pela ajuda, mas cheguei a conclusão que ele está com defeito mesmo, pois agora ele não abre e dá erro de redundância. Mas valeu pela ajuda.
  2. Não, no PC elas tocam normalmente. Mas quando eu coloco o pendrive no PC ele não funciona. adicionado 0 minutos depois @Erso Bem provável que não sejam. Notei que a parte interna do meu de 8 Gb é mais fina que esses.
  3. Boa noite, estou com um dilema... Tenho 3 pen drives, ambos da marca SanDisk, um de 8Gb, um de 16 Gb e um de 64 Gb. Peguei uma seleção de músicas que estavam em outro pendrive e coloquei no de 64 Gb, estranhei porque quando fui conferir só apareciam as pastas, uma pasta estava completa e as outras 4 marcavam vazias. Fiz de tudo e não consegui solucionar, todas as informações da internet eu tentei, resolvi colocar no de 16 Gb e aí o que aconteceu... as músicas estão lá, só que até a música 70 ele toca normal, depois as outras músicas dão um erro, 0xc00d36c4, as músicas simplesmente não tocam, e se eu inverto as pastas, tipo, coloco a pasta 1 e a 2 e depois a 2 e a 1 as músicas que não tocavam antes tocam normal, e as que tocavam, dão o mesmo erro. não sei mais o que fazer, já fiz de tudo, será possível 2 pen drives com problema... alguém por favor pode me ajudar... obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...