Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheRamers

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite, (ou dia na Europa) Tenho uma Placa-Mãe Asus H310m-e/br lga 1151 onde tenho 2 conexões fan, sendo o CPU_FAN e o CHA_FAN, no cpu está ligado meu air cooler do processador normal, e no cha_fan não tenho nada conectado, esse cha_fan na bios, tem suporte para controlar velocidade no PWM e DC, e eu gostaria de colocar um fan hub com power supply vindo de um cabo SATA, e assim, alguns dizem que funciona, outros dizem que não, eu queria saber se conseguirem controla a velocidade desses meus FAN 3 pin, em um hub 4 pin na minha mãe, eu encontrei uma no aliexpress (que não ta em stock) que ele controlava a tensão que vai para os 3 pin, mas esses hub mais simples, não me dão essa informação, então venho a apelar a vocês, pois estou sem saída nesse quesito! obrigado desde já! No hub da Thermaltake https://www.amazon.co.uk/Thermaltake-AC-023-AN1NAN-A1-Commander-Port-Fans/dp/B015KG6HP0/ref=psdc_949408031_t1_B00M0R05WE o dono do post diz que se eu usar o controle DC da minha mãe conseguirem controlar o rpm do hub, isso se aplica a todos os hub ou só esse?
  2. @rodrigo.dcvieira muito obrigado, eu não tinha certeza se ela suportava ambos. Obrigado por me ajuda!!
  3. Olá companheiros! Estou com uma pequena duvida, estou querendo compra um sdd da WEIJINTO e não tenho certeza se minha placa-mãe suporta! a placa-mãe: 'Asus H310m-e' diz o seguinte: - 1x M.2 Socket 3, com M Key, suporte a dispositivo de armazenamento tipo 2242/2260/2280/22110 (modo SATA & x2 PCIE) já o ssd: Modelo Número: NVMe 32GB 16GB 8GB Velocidade de Leitura /Escrita: 2000/1500 Tipo de memória Flash nand: TLC Tipo de Interface: M.2 2280 Tamanho: PCI-E analisando a minha placa-mãe, aparentemente o encaixe se assemelha muito com NVMe porém na diz em nenhum lugar se esse é o fator para saber se funciona ou não, com receio de compra um produto internacional e não funcionar recorri a ajuda de vocês! agradeço desde já se puderem me ajudar!
  4. Problema resolvido, instalado windows 10 a placa funcionou normalmente, a todos que vierem ler o post o problema com a asus h310m-e/br de falha de usb e lan, no windows 7 não terá suporte viável. obrigado ao rapaz que tentou me ajudar!
  5. Como eu disse no primeiro post, eu estou sem conseguir ficar conectado a internet. nem o driver de ethernet e nem as portas usb são reconhecidas no sistema (na bios eles aparecem) como irei usar este programa?
  6. Bom, no caso o cd que veio com a placa-mãe está escrito Windows 10. e no site não há nenhum tipo de informação sobre drivers para outras versões do win. será que o mesmo só é possível usar no win 10 ?
  7. Boa noite, estou com problemas no novo computador que montei, (i3-8100 + h310m-e/br) montei em uma loja e quando cheguei em casa formatei usando um dvd Windows 7 x64 ultimate após a instalação o computador ligou normal, porém mesmo após instalar os driver de cd da placa-mãe, ele não reconheceu internet e nenhuma porta USB, Agradeço desde já pela resposta!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...