Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jaelson Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jaelson Pereira postou

  1. Como alegria de pobre dura pouco, o meu voltou dá a mesma ***** mesmo com o número novo. Que saco velho. Acho que o problema deve ser no meu celular mesmo.
  2. Caros amigos fiz todos os teste para manter meu mesmo número mas não teve jeito. A única forma que encontrei para não ficar mais apagando as mensagens foi trocar de número de telefone. Quando fiz isso as mensagens não apagaram-se mais. Acho que o problema deveria ser no número no banco de dados do whatsapp com um erro irrecuperável só sendo. Desejo boa sorte aos amigos(as) em busca de outra solução.
  3. Brother não adianta, porque eu terei que está limpando os dados do app e restaurando backup para as mensagens voltarem isso não existe. Eu quero ele funcionando normalmente. adicionado 1 minuto depois Realmente não é possível ser problema do aparelho, e sim problema do aplicativo. Pois o aparelho está funcionando normalmente tudo, menos o whatsapp com essa porcaria de apagar as mensagens sozinho. Preciso de uma solução urgente!!!
  4. Meu amigos também estou com o mesmo problema no whatsapp. Ele apaga as mensagens do nada aleatoriamente, quando vou ver as mensagens estão apagadas, isso está me incomodando muito. Já exclui minha conta do whatsapp, desinstalei aplicativo, excluir meus backup's, deixei tudo zeradinho, mesmo assim quando refiz tudo continuou dando o mesmo problema. Espero que alguém me ajude e ajude os outros colegas acima. Não esquecendo que entrei em contato com o suporte do whatsapp mas ele mim mandaram uma solução que não deu certo que foi a de banco de dados corrompido, mas eu apaguei tudo e recomecei do zero e continua dando a mesma bronca. Meu celular é um Zenfone 5 2018.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...