Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristhian Souza

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Sócio da AMD Então, quando levei no técnico foi testado com outra memória e também não teve resultados. Eu liguei ele hoje pela manhã, era umas 8h quando liguei e ele permaneceu ligado até 5 minutos atrás (Ficou ligado das 8:00 até as 13:00) E ai ele simplesmente se desligou sozinho e agora não liga (Você aperta o botão POWER e ele instantaneamente se desliga, não da nem 3 segundos) Dessa vez ele desligou sem apresentar o problema no vídeo. Quando ele desliga, desliga tudo cooler e etc.
  2. Bom dia galera! Estou com um problema em um computador da DELL. O modelo dele é: DELL OPTIPLEX 7010 As configs são: Intel Core i3 3220 3.30GHz 4GB Ram Single Channel DD3 798MHz placa-mãe Dell 0773VG 2 Hds O problema: O que acontece é o seguinte, esse Dell ele desliga aleatoriamente, as vezes logo quando você aperta o botão POWER ele já desliga, as vezes você LIGA e ele permanece ligado por alguns minutos e desliga, as vezes permanece ligado por horas e as vezes até nem desliga sem que você o faça. O que eu já tentei: Já testei todos os componentes de HARDWARE, estão todos OK! Memória, Processador, Fonte, Cooler do processador... Troquei pasta térmica do processador, fiz limpeza dos componentes, resetei a BIOS e etc... Ao ligar ele no cabo de força, ele chega a iniciar mas SEMPRE se desliga (Parece até que é um teste) Levei a um técnico e nem mesmo ele conseguiu identificar o problema... Utilizo ele pela saída DISPLAY PORT com um conversor HDMI (Não possuo monitor antigo) OBSERVAÇÕES: Já aconteceu algumas vezes de antes de ele desligar a imagem no monitor "PIFAR" (Não sei o termo técnico pra esse problema) fica piscando várias cores por uns 10 segundos e ele desliga. A dell possui um sistema que verifica todos os componentes de HARDWARE pra verificar algum problema e já fiz o teste pelo menos umas 3x e todas as vezes os componentes deram OK! Sem nenhum problema. Peço auxilio para que me ajudem a encontrar o problema. Agradeço desde já!
  3. Agora quando coloco pra carregar aparece isso... Mas não carrega... Alguém me ajuda!!
  4. Boa noite pessoal, é o seguinte: Tenho um celular LG G2 Lite D295 que está com o seguinte problema: Ele não liga! Está com algum problema e talvez seja algo relacionado ao software, vi algumas pessoas com o mesmo problema mas não vi ninguém comentando alguma solução para o problema. Abaixo vai ter uma imagem que é a única que aparece no celular... Quando ele não está conectado no carregador ele mostra a imagem abaixo quando aperto no botão de ligar, mas ás vezes nem isso... Quando conecto ele no carregador na maioria das vezes não aparece nada ou quando aparece que está carregando, logo quando deixa o celular ocioso e vai aperta o botão pra ver se aparece algo ele não mostra mais nada... Já tentei deixar ele carregando por 2 dias e nada acontece... Alguém sabe de alguma coisa? Estou sem grana no momento então por enquanto mandar em assistência é inviável no momento. Tenho esperança de que vou conseguir resolver!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...