Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

titoo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que titoo postou

  1. Fonte da EVGA de 450 W, não utilizo estabilizador, apenas um filtro de linha.
  2. Boa tarde pessoal, venho a criar este tópico pois problemas de desempenho vem se mostrando frequentes no meu computador dessa última semana pra cá, ele é novo e foi comprado por volta de 6 meses atras e não tem problemas aparentes na estrutura. Como um bom exemplo de jogo que ocorreu isso é o CS:GO, eu jogava ele no mínimo à 300 FPS sem quedas constantes, agora eu jogo ele à 30 ~ 40 FPS com quedas constantes. Ocorre a mesma queda com todos os jogos que eu utilizo, sendo pesado ou não. É meio inexplicável essas quedas pois eu não mudei nada nas configurações do computador e dos jogos. Além disso sempre que eu ligo o computador ele não reconhece as portas USB e é necessário reconecta-las. Outra coisa que acontece é que sempre que eu abro QUALQUER programa o uso do processador sobe para 100% instantaneamente e ele trava muito, e após isso a porcentagem de uso volta ao normal, mas algo curioso é que quando ocorre essa travada o computador para de reconhecer o conector do fone e é necessário eu reconfigura-lo Para tentar solucionar o problema eu tentei utilizar antivírus, atualizar os drivers do computador e atualizar a BIOS da placa-mãe, e nada resolveu o problema Aguardo uma solução, grato.
  3. Eu estou entrando em estado de pânico, meu computador está extremamente lento até para abrir abas na internet. Fui testar de novo o CS:GO e o jogo estava rodando à uma média de 30 FPS. Entrei no BorderLands 2 e o jogo estava rodando na mesma média de FPS, 30. Até o navegador parece estar nessa média. As portas USB estão uma à uma dando problema e o conector do cabo de rede também. Entrei em contato com o suporte técnico da loja que comprei e estou no aguardo de respostas, se continuar do jeito que esta amanhã o computador nem vai ligar mais.
  4. Não é o caso, não tem nenhuma atualização disponível no windows.
  5. Eu utilizo o AVG e mesmo desinstalando não foi possível resolver o problema, também atualizei o windows pelo windows update e os drivers estão todos atualizados. Não entendi o que você quis dizer com essa frase. adicionado 2 minutos depois Em meio aos testes recentes que venho fazendo o computador acabou reiniciando sozinho. Acabou também tendo falhas nas portas USB, fazendo com que eu tivesse que reconectar os cabos, inclusive o de internet.
  6. Boa tarde pessoal, venho a criar este tópico pois problemas de desempenho vem se mostrando frequentes no meu computador dessa última semana pra cá, ele é novo e foi comprado a 5 meses e não tem problemas aparentes na estrutura. Como um bom exemplo de jogo que ocorreu isso é o CS:GO, eu jogava ele no mínimo à 300 FPS sem quedas constantes, agora eu jogo ele à 60 ~ 150 FPS com quedas constantes abaixo dos 60. Não lembro os FPS dos outros games que jogo, mas os mais pesados estão com quedas frequentes e os mais leves mostram uma média muito menor de FPS. É meio inexplicável essas quedas pois eu não mudei nada nas configurações do computador e do jogo. Para solucionar eu usei alguns antivírus, nos quais não detectaram nada, e atualizei os drivers do computador, que também não resolveu. Espero uma solução, grato.
  7. Poxa cara, estou com o mesmo problema, meu computador é exatamente o mesmo modelo que o seu, deixa eu adivinhar, tu comprou ele na Pichau? É exatamente o jeito que tu explicou, antes eu jogava CS:GO no minimo à 250 ~300 FPS sem queda alguma de FPS, desde uma semana pra cá ele vem piorando de forma perceptível, FPS fica de 90 ~150 e cai frequentemente abaixo de 60. Antes desse problema começar a ocorrer eu instalei um jogo novo, Watch Dogs 2, no qual eu jogava no Ultra cravado nos 60 FPS, agora eu tenho que jogar no médio à 30 FPS. Pode fazer a gentileza de explicar melhor como resolveu o problema? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...