Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voga

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Voga postou

  1. @Dra Pirilau tem algum programa que faz esse teste? ou só ouvindo mesmo ?
  2. Seguinte, tenho um G430 da Logitech, com o adaptador de P2 para usb proprio dele, e conecto no pc via USB mesmo. Possuo uma Asus B450 m Gaming Br. vocês acham que o P2 do fone direto na placa-mãe daria um som melhor ? Com uma placa de som, o som seria melhor também? Ou o USB vence em questão de qualidade estes outros?
  3. @WOZ Dods tínhamos verificados essas questões ai já, e não havia nada errado. Ai deixamos em teste com outra fonte e havia cessado os problemas por uns 4 dias. Ai devolvemos pro cara (com outra fonte nova), e no mesmo dia deu problema com ele kkkk.. ai ele trocou a placa-mãe dele e desde então não deu mais problemas. Aparentemente era um problema de hardware mesmo, mas valeu.
  4. To com um pc com as config: - Ryzen 5 3600 - 16GB - SSD Kingston - RX 590 - B450M DS3H GIGABYTE - CX 650 - Cooler box padrão E acontece o problema de que bem esporadicamente a frequência do CPU trava em 0,54Ghz, e ai o pc todo fica mais lento. Eu reinicio na maioria das vezes volta ao normal, outras preciso reiniciar 2 vezes. Já atualizei a BIOS, e o problema ainda aconteceu, no momento fiz um reset da BIOS e está em teste para verificar se ainda vai ocorrer. O gabinete é bem ventilado, possui 6 fans. Tem a imagem de um teste de stress rápido que fiz, ele nunca travou nos testes de stress que faço, travou apenas em momentos aleatorios.
  5. lançam a atualização da placa pelo mesmo preço. basicamente quem comprou a antiga se ferrou kk
  6. @grievous n tem nenhum tipo de video padrão que de imagem sem a offboard com esse processador então ?
  7. é difícil mas n diria impossivel, precisa levar em algum lugar para analisar a a mobo e a compatibilidade de trocar o processador dela
  8. Antes de pensar num upgrade deveria considerar a fonte sim. Compra uma corsair de 400w que já te sustenta por um bom tempo
  9. voce foi nos dispositivos de reprodução para ver se tinha la hdmi ?
  10. cara eu to com um pentium g4560, 8 de ram, gt630 4gb.. gta5 aqui ta rodando sofrendo entre 15 a 30 fps.. acredito que no seu vá ficar pior ainda.
  11. Desculpa a ignorância, mas VSpace é o quê ? Setupo quevocê diz, é no próprio NComputing ou no servidor ?
  12. posso estar enganado, mas nunca vi ddr2 de 4 gb, até onde sei elas só vão até 2 GB ..
  13. te recomento trocar sua placa-mãe por uma que de suporte para 7ª geração no minimo, ai você compra um kit pra ela, e ja fica com no minimo 4 gb de ram.. ai mais pra frente dependendo do orçamento voce compra uma placa de video e mais 4 gb de memoria.. além de que vendendo sua máquina atual você ja consegue uma graninha fiz isso na minha, demorou um pouquinho mas n me arrependo agora se n quiser trocar tudo: suas peças já são antigas, então elas n vão te servir por muito mais tempo, mas se for investir em algo pensando no longo prazo, o ideal seria a placa de video, pois ela vai te servir para seu proximo pc, a memoria ram provavelmente é ddr3, então n serviria em uma placa-mãe mais recente, agora se ta afim de montar um pc melhoriznho com o que tem, tem de comprar tanto a memoria (porque 2 GB é muito pouco) quanto a placa(pc sem placa só roda minecraft e lol), mas tendo em mente que isso n vai durar muito tempo por conta das atualizações dos jogos e etc.
  14. só pra esclarecer um pouco aos próximos que vierem aqui, eu estou agora com um G4560, 8 GB, GT630 4GB.. meu pc ta rodando bf1 por volta de 30 fps, gta 5 por volta dos 25, fallout 4 na faixa dos 30, skyrim roda tranquilo, fortnite roda a 30/40 fps, lol a mais 60. Em resumo, o processador é sem duvidas bom. Minha placa de video que ta peidando pra rodar as coisas
  15. valeu pela disponibilidade e informação prestada, mas acabei que troquei a placa-mãe do cliente e ai funcionou certinho os 4 monitores com 2 placas de video. Valeu a todos!
  16. eu ativo ele mas n adianta.. eu to com 2 placas amd e uma NVIDIA. Com a NVIDIA n tem compatibilidade o Surround View, com as amd tem. Ai ja testei com as duas e n da certo. Eu instalo o driver delas aqui e n adianta mesmo com a opção ativada. Detalhe que funciona as duas telas pela placa de video, só as da placa-mãe que não saiem. adicionado 13 minutos depois Essas são as opções da placa-mãe com a placa AMD nela. Surround View já esta habilitado. Ali está com 256MB por questão de testes, para ver se funcionava.. o padrão é "Auto"
  17. n encontro essa opção não, a opção que suspeito que possa ter algo a ver é uma com nome de "Surround view" se n me engano Agora tb quero saber se tem como eu colocar duas placa offboard nessa placa-mãe e funcionar 4 monitores, 2 em cada placa
  18. Possuo uma Asus M5A78L-M PLUS/USB3 , processador FX6300 , Radeon HD 6450, e estou precisando utilizar 4 monitores. Sei que a placa de vídeo só suporta 2. Estou querendo utilizar 2 monitores pela placa offboard e +2 na placa onboard. É possível ? Alguém sabe fazer funcionar?
  19. Galera estou com um Lenovo Ideapad 320 modelo 15IKB. Ele estava com Windows 10 e é recente. Cliente reclamou de lentidão e pediu para formatar pra o W7. Já formatado, fomos instalar os drivers e nos deparamos que no site do fabricante, para este modelo, só havia suporte para o W10., então tive de instalar os driver básicos pelo DriverPack. Agora que chega o problema: ao finalizar essa instalação todos os drivers foram instalados porém o de wifi não está funcionando, mas não acho maneira de instalar ele de forma correta. O driverpack instalou e ele aparece nos adaptadores de rede, mas no Mobility Center diz que está desativado. A tecla Fn não funciona ao tentar ativar ele (as outras funções estão funcionando). Já tentei alguns programas que dizem auxiliar, mas n funcionou. A solução de problemas do windows diz que ele está desativado, mas não tenho como ativar, nem pelas teclas Fn nem pelo Mobility.. Eu acredito que seja por falta de suporte do prórpio modelo do notebook ao W7.
  20. Resolução 3D que nosso amigo quer dizer, pois ela altera bastante os graficos mesmo estando tudo no minimo, com ela em 100% e ela no minimo disponivel, já altera bastante as coisas. Mas se você tem uma 1050 e 8GB e i5, você poderia jogar com tudo em 100% no medio no minimo sem travar, então isso é estranho... Já verificou se há atualizações para o driver ?
  21. pode ser problema de driver também amigo, tenta deixar o mais atualizado possivel.. com uma gt630 o maximo que consegui atualizar foi até o driver da geforce v391.xx tenta deixar nesse, porque são placas mais antigas. adicionado 0 minutos depois ja tive casos assim também, passava o ccleaner para limpar registros e voltava ao normal, pelo menos por algum tempo resolvia.
  22. acredito que como disseram limpeza interna e troca de fonte resume a solução, a principio pelo menos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...