Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luhannie

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu escrevi errado, é DVI mesmo. As saídas da placa de vídeo são estas: 2x Dual-link DVI-D 1x HDMI-2.0b (resolução máxima: 4096x2160 @60 Hz) 1x Display Port-1.4 (resolução máxima: 7680x4320 @60 Hz No caso o HDMI eu já estou usando pro monitor principal, então eu teria que comprar um display port?
  2. Ele veio com dois cabos, um VGA e um DMI, e nenhum dos dois tem sinal no meu computador, ele só funcionou com o HDMI que era do meu monitor principal. Comprar cabo displayport que voce diz? Se puder me mandar algum link que mostre qual é.
  3. Boa noite amigos, comprei um monitor asus vs248hr para usar de segunda tela, ele veio com uma entrada VGA e DVI, porém não reconhece nenhuma das duas, mesmo deixando ele no imput correto. Testei ele com o HDMI do meu monitor principal, e ele reconheceu e funcionou normalmente. Será que algum problema no cabo ou na minha entrada VGA e DMI? Minha config: I7 7400 Gigabyte GeForce 1060 6GB Pla Mãe Asus z270 Pro4 Memoria 8GB 2 HD's (500 GB cada) Desculpem o incomodo de qualquer maneira.
  4. Boa tarde a todos,minha dúvida é o seguinte, tenho arquivos importantes de Excel no computador, no qual já ocultei as planilhas necessárias, protegi a pasta e as planilhas, mas encontrei um problema, ao abrir o arquivo em outra plataforma, como o Docs Google, todas as proteções são desabilitadas, revelando informações nas quais eu não desejo e permitindo edita-las. Minha pergunta é, há alguma maneira de bloquear isso? Edit: Até mesmo se eu colocar uma senha para abrir, o google "burla" isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...