Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plyst_mtx

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia/tarde/noite!, Vou montar um Pc mas não consigo ter uma decisão certa entre qual processador comprar, ou se pego um com apu integrada como o Ryzen 3400g, pra só futuramente comprar uma placa de vídeo, ou pego o i3 9100f e abro margem pra uma placa de vídeo , ou até mesmo o i5 9400f, só que nesse caso ia ficar na vontade de ligar o PC sem uma placa rs... Gostaria de opiniões sobre esses processadores e sobre possíveis combinações, ou até mesmo sugestões de outros processadores.. A placa de vídeo que tenho em mente é a famosa RX 570 4gb.. (meu orçamento é de até 2400) Agradeço qualquer ajuda de antemão!.
  2. Tenho um Acer Aspire 5739G com uma nVidia Geforce GT240M CUDA 1GB, o processador e um Core 2 Duo T6600 2.20 Ghz P478 (meio ruinzinho).. estou querendo comprar um notebook top.... nao daqueles que valem um carro.. mas um que tenha o processador e a placa de video equivalentes... mas por enquanto quero fazer o upgrade deste processador... QUAL E O MELHOR PARA ESTE SOCKET. -Agradeco qualquer sugestao (Obs: nao consigo por acentos e c cidilha neste teclado rsrs)
  3. Olá.. bom.. faz um tempo que estou com este problema, meu notebook não entra na bios, tive que formata-lo usando uns truques... Preciso entrar na bios mas mesmo apertando a tecla F2 VARIAS vezes na hora do boot... OBS: F2 é a tecla que lá em baixo diz ser para entrar no setup... ele nao entra de jeito nenhum Agradeço antes de mas nada por qualquer palpite!
  4. Olá. Sou novo no forum, resolvi criar uma conta porque precisava tirar algumas dúvidas... Agradeço antes de mas nada qualquer resposta.... Obrigado. .. Seguinte... Adquiri recentemente um Notebook da Samsung com um Core i5 de 2.50Ghz.... Usado; Estou usando ele agora, e estou achando ele bem rápido, pois o meu outro notebook é um core2duo 2.20ghz que não é la um processador muito novo... ------------------ Obs: ativei os 4 núcleos pelo msconfig* Pelo gerenciador de tarefas, enquanto eu fazia um teste com um jogo que exige bastante do processador (My Summer Car) notei que a CPU atingia facilmente 2.90Ghz!..... Concluindo> Porque no painel de controle do windows em sistema, diz que meu processador ter 2.50ghz, mas ele supera essa velocidade? Obs:Nunca vi isso acontecer em nenhum pc ou notebook. - Obrigado novamente por qualquer palpite!.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...