Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabiolreis

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @@f_neto Comecei o HD no desktop e fiz backup. Como faço para recuperar a instalação original do notebook a partir da partição com reatores de 20 GB ? Ou é melhor eu fazer a instalação a partir do pendrive com o win 10 ?
  2. bcdedit /enum não deu o resultado certo. Estou pensando em ligar esse HD do note ao desktop. De lá posso tentar algo se consegui acessar as pastas do sistema ?
  3. @f_neto realizei os comandos e foi tudo correto O 1 deu erro. Então fiz o 2. Consegui atribuir a letra s ao e copiar os arquivos de inicialização. Fechei o prompt reniciei. Porém, ele continua dando a mesma tela preta e erro.
  4. @f_neto Obrigado. Vou seguir o tutorial. No meu caso a partição do Windows para o comando é o C: mesmo né ? Ou é D: ? Outra dúvida. O comando format quick Ele não apaga os arquivos do HD ?
  5. @f_neto só possui 1 disco e uma única instalação do win no C.
  6. @f_neto tentei este comando e ele retornou com a mensagem. "Não foi possível abrir o repositório de dados de configuração da inicialização. Não é possível localizar o dispositivo do sistema solicitado." Esse comando digitei no Prompt e recuperação em X: \Sources> Está correto? @KisBR esse da Asus não possui. Por este motivo tive que faZer um pendrive bootavel via ferramenta que a Microsoft disponibiliza para o Windows 10.
  7. Olá, estou com um Notebook com o Windows 10 64-bit instalado que ao inicializar exibe uma tela preta com a mensagem " Operating System not found". Entrei na bios e verifiquei que o HD está sendo reconhecido normalmente. Então fiz um Pendrive bootavel com Windows 10 e fui na recuperação em opções avançadas, usei o “Reparo Automático”, porém me retornou que não foi possível reparar. Então tentei reparar usando o Prompt de Comando com os seguintes comandos: sfc /scannow bootrec /fixmbr bootrec /fixboot bootrec /scanos bootrec /rebuildbcd Porém, no /fixboot recebi a mensagem de "acesso negado" Público abaixo o resultado dos comandos: Ao reiniciar, porém o problema de inicialização continua. O que mais posso fazer e tentar ? O Fixboot dá resultado de acesso negado ? Pode ser o que está impedindo o reparo da inicialização?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...