Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo G.N

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Em man, Meu notebook têm 2 núcleos de 2.7 GHZ Turbo 3.1 e 687 MHZ de placa Roda Skyrym 5 (o 4 é antigo mais vale a pena conferi), Fifa 14, Fallout 3, Fallout new vegas (é de 2010) se não me engano os Bioschok 1 ao terceiro vão rodar no médio mais no low é certeza que roda (o ultimo é de 2013), Saints Row The Third roda de boas também, Assim os the walking sesions roda também, Tem vários outro que rodam e são muito bons mais (varios mesmo). Mais respondendo sua pergunta o GTA 5 roda no low sim, agr os outro sinto mais não acredito que vai rodar. porém não importa seu pc ou notebook roda muitos jogos bons demais, só saber aproveita-los.
  2. Se você quer jogar só cs go, com 1200 acredito que consiga um bom notebook para jogar ele de boa, eu tinha um RV415 que é bem barato no mercado ( tipo 900 R$) serve para as atividades da faculdade e você joga ums game até divertido, mais só rodaria no low seu cs go e teria que fazer manutenções básicas no sistema pelo menos semanais, para garantir um desempenho melhor que pode ser oferecido por ele (obviamente você mesmo pode fazer isso). Agora se você quer um pc... recomendo achar um usado se quiser completo por 1500, ou ter a sorte de encontrar um pelo menos razoável, no caso eu mesmo para ter um pc razoável teria que desembolsar 2400 e era o total das peças separadas, logo encontrei uma pessoa que me vendeu um notebook usado que atendia os requisitos que precisava e tinha os requisitos semelhantes ao pc que fui ver, por 900 reais, (ele valeria um 700 na verdade foi um pouco de precipitação da minha parte.). Concluo que comprar um notebook é mais inteligente, já que para faculdade é melhor, e se for só para jogar cs go ou games com requisito semelhante acredito que seja mais viável financeiramente e ainda pode levar para onde quiser, faça uma boa pesquisa se for comprar online.
  3. Sou novo aqui mais acredito que esse problema é de peso. Quando menciono um nome especifico (aplicativo, jogo) no meu notebook esse nome é negado e reinicia qualquer navegador( Chrome, Explore), quando entro na pasta do aplicativo o sistema operacional reinicia e volta rapidamente (não reinicia o sistema, apenas ocorre uma espécie de pre-reinicio e volta ao normal em menos de 10 segundos.), ou seja qualquer menção em qualquer parte no meu sistema desse aplicativo á um reiniciamento do que foi usado para pesquisar ou encontrar, Nunca nem se quer ouvi falar desse tipo de problema se alguém souber resolver peço que me ajude a resolver. O aplicativo que está acontecendo isso na verdade é um jogo de "patreon" tipo feito por duas ou três pessoas, fui atualiza-lo e não entrava no site, fui ver se era problema no site não era já que pesquisei no google o nome do game e assim que carrega a página o Chrome fecha, então fui para o Explore.... mesma coisa, no ultimo recurso fui na pasta do aplicativo e quando teclo para abrir a pasta simplesmente reinicia o menu inicial do meu Windows 7 UTMT, me parece um desafio consertar isso . Obrigado por ler até aqui .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...