Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SudatiDooug

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lucas Emanuel Valério Eu vou por ele em outra máquina se não agora eu deixaria ae mesmo já que não me atrapalharia.
  2. @Lucas Emanuel Valério Ok ele iniciou direto com o windows 7 agora como faço pra retirar esse HD em que está o windows 10 já posso soltar os cabos e tirar ele da máquina ? Obrigado pela ajuda já, rsrs.
  3. Boa Noite pessoal, bom eu estou com dois HD's instalados no computador (C:) e (D:) mas cada um está com um windows no C o windows 10 e no D o windows 7. Quando início o computador ele dá a opção de escolher em qual sistema eu quero iniciar, no entanto eu formatei o HD (C:) em que estava o windows 10 pois eu pensei que fazendo isso eu conseguiria fazer com que o sistema fosse removido já que eu queria ficar com o windows 7 que estava no outro HD (D:) e agora eu não sei como faço pra remover esse HD (C:) porque se eu tiro o sata e o outro cabo que vem da fonte que acredito eu que seja pra alimentação de energia do HD rsrs. (Não sou nenhum expert na área da computação) Quando tiro esses cabos eu não consigo iniciar o computador porque ele não consegue fazer a leitura mesmo que tenha um sistema instalado no outro HD (D:). Resumindo eu quero retirar o HD (C:) que está com o windows 10. Tentei explicar o melhor que pude mais caso alguém não entenda eu respondo tentando explicar melhor a dúvida que alguém possa vir a ter. Desde já agradeço.
  4. Olá galera, estou em dúvida de qual placa-mãe é melhor. MS-7529 V1.1 ou IPM31 Sei que ambas são placas bem antigas, mais gostaria de saber qual é a melhor e porque ? o que uma tem que é melhor que a outra não tem, o que é melhor em uma que na outra não.
  5. Galera fiz algumas mudanças placa-mãe: PcWare IPM31 Placa de vídeo: GeForce GT 1030 Optei por por um pouco mais de grana e comprar uma GT 1030. Outra dúvida vou precisar de uma fonte de quanto W ?
  6. GEFORCE GT 710 Mainstream 2GB Achei num preço bom, o que me dizem ?
  7. Galera a placa não teria que ser DDR2 pra ser compatível com a placa-mãe ? ou é indiferente ?
  8. @O Monge Esqueci de dizer que a placa não precisa ser nova. o que acha de uma GeForce 8400 GS
  9. Olá galera, estou querendo montar um computador pra rodar jogos (Counter-Strike: Global Offensive em especifico). A configuração atualmente: - placa-mãe: MSI G31M3 MS-7529 V1.1 - Processador: Intel Core 2 Duo E8400 3.0 GHz, 1333 MHz - Memória RAM: DDR2 4G - 800 MHz (2 pentes de 2Gb) (Aceito sugestão de mudanças desde que essa mudança não saia tão cara) Qual placa de vídeo poderia estar usando ? Não quero uma placa atual, quero uma que me traga um bom desempenho no game. (Médio já seria bom) não me importo que ela seja antiga já que o foco é o Counter-Strike: Global Offensive Limite R$ 250,00 (Não foquem nesse valor, e sim em valores menores. se possível claro rsrs) (Peça pode ser usada)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...