Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KarlCarl

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom pessoal, finalmente consegui resolver o problema de um modo simples, está funcionando agora perfeitamente!!! Obrigado a todos do fórum pela ajuda! Baixei o firmware original no site da TP-LINK, depois apenas fiz a transferência por tftp para o roteador. (software usado Tftpd64) e pronto! roteador funcionando 100%.
  2. @LNPott existe algum modo pra dar o reset. em curto?? qualquer coisa que zere o roteador?? qualquer coisa mesmo, já estou sem opção.
  3. @LNPott usado! e já perdeu a garantia.
  4. @LNPott Sim já tentei, porém sem sucesso.. @Eder Neumann Agora que eu percebi que ele NÃO se conecta normalmente no PC(LAN) nem no wifi (celular).
  5. @LNPott quando eu conecto o cabo no roteador ele fica assim a primeira vista: (imagem 1) E quando eu tento o acesso da pagina de login por o esse Gateway Padrão aparece isso: (imagem 2) E depois quando vou verificar o IP no cmd fica assim: (imagem 3) *sumiu tudo Em seguida quando tento usar o Gateway Padrão da imagem1 aparece isso no Chrome: (imagem 4)
  6. @AlexandreM não funcionou também, a porta é 24 mesmo?
  7. @LNPott Tentei acessar por ai, e testei TODOS os métodos do guia de ajuda do site tplink. porém nada funciona! reparei que quando eu coloco um certo IP aparece:
  8. Olá, tenho um roteador TP-LINK (modelo: TL-WR840N) ver:2.0, ele tá com DD-WRT A algum tempo atras fiquei fuçando as configuração dele e mexendo em coisas que não sabia. ~nisso acabou que não consigo entrar na área de login e nem resetar. Tentei acessar pelo IP padrão porém aparece "O acesso com IP foi negado" no navegador Chrome *obs: já tentei com outros browsers.. no CMD nem aparece o Gateway Padrão dele. Quando tento resetar no modo normal, ele não da nem um sinal que deu reset (tipo as luzes..), Aparentemente ele só reseta no método dos 30seg! acende a luz de um cadeado e depois acende os padrões. (porém CONTINUA A MESMA SITUAÇÃO! ) Preciso de ajuda! Existe algum outro método de reset ou de entrar nas configurações dele????
  9. Olá pessoal. Deixei o pc ligando a noite, Quando vi o monitor estava com uma mancha,eu acho que foi uma queda de energia! O monitor é um LG W1942P Já abri o monitor e verifiquei se era o cabo flat se estava com defeito, porém... aparentemente esta tudo OK. -> Mesmo ligado apenas no cabo de força a imagem fica desse jeito: https://imgur.com/a/CHJRCNY -> E quando conectado no DVI ou VGA a imagem fica assim: https://imgur.com/a/kT3kevP (Aparece um pouco do video em uma faixa na parte superior da tela) Obs: Tem uma caixa de som em baixo da minha mesa (Alguns falam que pode dar problema de magnetização) Alguém sabe se tem Solução??? Agradeço a todos pela ajuda! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...