Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flaviodiaz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. entendi, neste caso qual o chip mais indicado? os circuitos de 8R que encontrei usam o Ci LM386 que voce mencionou que seriam fracos .-.
  2. @Mestre88nesse caso preciso de um circuito com o dobro de potencia? dois canais com 6w 8ohms, ja que cada falante tem 3w 4ohms e ligar eles em serie, e isto?
  3. bom eu tenho varias fontes de 5, 9, 12 e tenho tambem uma chaveada que vai de 15 a 24 volts, tenho tambem varias celulas de litio que possivelmente irei montar uma bateria interna dependendo de quanta tensão quanto o circuito ira precisar. maior dificuldade mesmo é saber qual o esquema que melhor se adapta ao que tenho em mente. vi essas placas prontas tambem que inclusive é stereo mas nao sei se posso ligar dois falantes em cada saida e tambem nao tem um controle de volume... o legal seria comprar os componentes e montar tudo.
  4. Bom dia, bom nao sei se estou postando no lugar correto mas como sou novo aqui perdoem-me.. Bom possuo alguns falantes e como gosto de eletronica queria montar uma caixinha artesanal amplificada mas para isso precisaria montar um circuito estereo que me permitisse ligar dois falantes de 3w 4ohms em cada canal de modo que o som saisse legal sem muita distorçao final andei pesquisando e li algumas coisas sobre lm386, TDA mas nao encontrei informaçoes com clareza. alguem poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...