Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BoostedAnim

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BoostedAnim postou

  1. @mauricionardin Então isso quer dizer oquê? Só comprando uma nova? adicionado 0 minutos depois @rodrigo.dcvieira Sabe mais ao menos o preço?
  2. Boa noite, de um dia para o outro a placa de video começou a apontar problemas e qualquer jogo em que eu entra-se rondava os 2 fps, alguém consegue ajudar? Em baixo deixarei 2 prints mostrando o erro.
  3. Estou em dúvida se devo comprar iphone s6 por 219 euros ou Samsung a6 por 259 euros sendo que está em promoção o preço real é 330 euros Sugestões?
  4. @lHenrique_10 Tentei fazer esse procedimento mas não consegui pois não tem nada a ver o que está escrito com o que aparece para mim, e não, não tenho o log de depuração ativado.
  5. @lHenrique_10 Então, este problema começou antes da formatação do S.O então isso não tem nada a ver, eu não dei conta se foi depois de alguma atualização ou algo do género, so sei que de um dia para o outro isto começou a acontecer. o que é o log de depuração?
  6. @lHenrique_10 Atualizei a gráfica, e como eu já previa, começou a dar erro. Vou voltar para a versão que tinha,mais alguma sugestão ?
  7. Eu tentei usar um ponto de restauração depois de dar o erro por ter atualizado a gráfica, e sempre falhava na restauração a que se deve esse erro? Para poder prevenir e atualizar os drivers todos tal como me está aconcelhando.
  8. Ele diz que tem 20 atualizações por fazer, no entanto eu há uns 3 dias postei aqui uma questão pois eu atualizei os drivers da minha gráfica e o pc ficou zoado, rodava os jogos a 3 fps, e mostrava que realmente a gráfica tinha problemas, tive que resetar e baixar uma versão mais antiga dela. Então agora estou receoso que algo aconteça caso eu atualize. Aqui em baixo deixo os prints do que o programa aponta para atualizar.
  9. @lHenrique_10 Sendo que eu não entendo muito disto, não sei se tenho tudo em ordem ou não
  10. Boa tarde, recentemente quando jogo fornite o mesmo apresenta problemas sempre,mesmo estando tudo no minimo alguém sabe qual poderá ser o problema? Aqui em baixo deixarei um print com o erro, e outro com as especificações do pc.
  11. Boa tarde, recentemente quando jogo fornite o mesmo apresenta problemas sempre, alguém sabe qual poderá ser o problema? Aqui em baixo deixarei um print com o erro, e outro com as especificações do pc.
  12. @Angern Já fiz isso, e inclusive já formatei o pc também e não resultou.
  13. @Angern Então aqui em baixo vou deixar o print do erro, e o print das definições do pc.
  14. Boa tarde, recentemente quando jogo fornite o mesmo apresenta problemas sempre, o meu pc tem uma GTX 960, Processador I5, alguém sabe qual poderá ser o problema?
  15. Não poderia ser de hardware porque antes de ter feito a atualização estava tudo certo, mas sim agora já está tudo normal.
  16. @RS Faria Eae mano, obrigado por me ter ajudado, resultou <3
  17. Eu penso que fosse apenas algum bug, mas não é isso que está em causa, o problema é que depois de ter feito essa atualização, a gráfica ficou com algum problema que não está rodando sequer nenhum jogo. adicionado 2 minutos depois
  18. Boa tarde, recentemente quando eu jogava fortnite o jogo crashava sempre mesmo eu rodando tudo no minimo (coisa que nunca tinha acontecido antes). Tentei procurar ajuda, e disseram que a gráfica poderia precisar de atualizações, assim fui á aplicação da Geforce e realmente lá dizia para atualizar a gráfica. Atualizei várias vezes e continuava pedindo para atualizar,até que cansei e não mexi em mais nada. Depois de tudo isso ainda piorou, ao tentar abrir outros jogos os FPS estavam muito em baixo rondavam os 3 e os 5 fps, impossibilitando assim a sua jogabilidade. Usei o restauro do sistema em várias datas, e falhou sempre. Usei de seguida a ferramenta do pc (Recuperação) que penso que seja uma espécie de formatação, deixei durante toda a noite e quando acordei de manhã o pc estava todo limpo, mas continuava com o mesmo problema dos fps nos jogos rondando os 3 e os 5 fps. Aqui em baixo deixarei algumas imagens. Se alguém puder ajudar agradecia, obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...