Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Vitorino

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Os cabos estão todos conectados na placa-mãe e o barulho vem da fonte. Estou usando uma fonte mais fraca, que peguei de um computador antigo, porque a fonte original do computador deu problema. Amanhã vou abrir a fonte novamente e verificar se está tudo ok, eu creio que não esteja, pois a tampa da mesma não está muito bem encaixada e provavelmente eu devo ter mexido em algo lá, porque os outros componentes parecem estar instalados corretamente.
  2. Tentei ligar na onboard, também nao obtive sucesso, tentei outro monitor, também não. Nesses 4 anos, fiz limpezas parciais, sempre tirando o excesso, mas hoje, removendo as peças, sinto que posso ter danificado algo ou até mesmo ter desplugado algum fio na placa-mãe. A cpu faz um barulho estranho quando inicio o computador, nao consegui identificar exatamente de onde, mas acho que é do processador.
  3. Fazia uns 4 anos que não fazia uma limpeza total na cpu e hoje decidi remover todos os coolers e a fonte e limpá-los com pincéis e aspiradores de pó. Removi muita sujeira e depois encaixei tudo novamente e liguei o computador, a cpu parecia um ar condicionado, tava ventilando muito bem, mas a imagem nao aparecia no monitor. O monitor reconhece a conexão, mas não há imagem. Tentei utilizar outro cabo VGA, nao funcionou. Removi a memória, limpei, coloquei no outro slot, nao funcionou (nao ouvi nenhum bip tambem). Removi a placa de video, limpei o interior, limpei a entrada VGA e tambem nao funcionou. Notei que a ventoinha da placa de video nao roda, nao sei se isso é comum ou nao. O que me falta fazer é remover a placa-mãe, mas nao creio que o problema esteja aí, como devo proceder?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...