Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TechDS

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, Obrigado pelo apoio de vocês. No servidor do Rio já tem um AD, se eu integrar ele como um AD-filho da Matrix ele vai perder todas as máquinas e usuários, tem como eu fazer essa replicação sem que ele perca suas definições? Obrigado!
  2. Olá, Muito obrigado pelo seu apoio Wesley. Qual serviço eu uso para criar essa replicação e fazer com que o usuários do Rio de autentique no AD de lá e os de SP de autentique em SP. Obrigado!
  3. Olá, Trabalho em uma empresa e temos a Matriz em São Paulo e uma Filial no Rio de Janeiro. Agora estamos com um controlador de domínio em cada filial, eu queria colocar todos os usuários do Rio de Janeiro para se autenticar no AD de São Paulo porquê não são muitas pessoas lá, aqui nós temos um VPN IP SEC com um link dedicado. Minha dúvida, eu consigo fazer isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...