Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skill99

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @LuanEduardo Vai ficar beleza com a gt 1030, só tenha certeza que se trata do modelo de gddr5, o modelo com memoria DDR4 é muito ruim.
  2. Que jogo voce quer rodar? esse i5 é bem velhinho, mas ainda da pra tirar um bom caldo.
  3. alguém poderia me explicar do porque ser errado usar == para comparar duas strings? e qual é a diferença para o equals(). String name1 = "Alan Turing"; String name2 = "Ada Lovelace"; if (name1 == name2) { // wrong! System.out.println("The names are the same."); }
  4. Obrigado eu consegui chamar a função, sobre o local do post eu não sabia onde colocar.
  5. Boa tarde, eu estou fazendo logica de progamação, e estou tendo um problema para adicionar um valor por meio de uma função, porém não faço ideia do que está errado, alguem poderia me dar uma luz? const agenda = { contatos : [ {nome: 'contato1', numero: 'telefone1', email: '[email protected]'}, {nome: 'contato2', numero: 'telefone2', email: '[email protected]'}, {nome: 'contato3', numero: 'telefone2', email: '[email protected]'} ], adicionar : function(addcontato){ this.contatos.push(addcontato) } } console.log(agenda.contatos); // Preciso resolver ainda, não sei como usar a função para adicionar. addcontato({nome: 'contato4', numero: 'telefone4', email: '[email protected]'}); no log da para entender que minha função não esta definida, mas não sei por que.
  6. @Levi1414 além de hardware é bom saber quais jogos você pretende rodar.
  7. Skill99

    bug no windows 10

    @Cyber53 se você reiniciar agora ele continua a fazer isso? se não, isso é um bug mesmo.
  8. @Levi1414 Não vai funcionar, porém você vender teu xbox e comprar peças para seu computador, qual é a configuração de seu pc?
  9. Skill99

    bug no windows 10

    @Cyber53 você usa hd? o que estava usando 100% do disco?
  10. isso é um notebook ou um pc? se for notebook escreve ''dxdiag'' no iniciar e procura o modelo do notebook e baixa os drivers da fabricante. se for pc vai ter que comprar adaptador ou usar o rj45
  11. @DECIDUOUS_GAMER cara mas olha direito antes de pedir garantia, onde você comprou? é normal placas esquentarem muito em full-load, mas eu acho 98c muito alto.
  12. @DECIDUOUS_GAMER cara, se antes ela não estava assim e você não fez nenhuma mudança no hardware ou na forma de utilizar o pc, eu ativaria a garantia. @DECIDUOUS_GAMER voce vê algum throttling?
  13. @Joelson King @NIGHT FALL concordo com esse cara, o processador que ele recomendou é ainda muito superior ao que eu te recomendei.
  14. @Joelson King não, eu citei um site aqui, mas era golpe, esquece. mercado livre depende do vendendor, já comprei muito. @Joelson King mas enfim, qualquer ryzen 5 (e até o ryzen 3) e uma placa-mãe am4, vai funcionar melhor que o (i5 dinossauro) que voce quer comprar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...