Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Paulo Lebeis

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. hahaha, legal, sem problemas, obrigado pela ajuda!
  2. Patropi, boa tarde! Já resolvi com barra invertida (\). O Sr. Edson Luiz me ajudou. Obrigado!
  3. Edson, boa tarde! Obrigado pela atenção. Não funcionou com ponto também. A barra invertida funcionou! Interessante que você mencionou "em versões mais antigas". Meu office é 2010!!!!!! De qualquer forma, muito obrigado.
  4. Prezados, boa tarde! Estou tentando criar uma constante de matriz de linha, então digitei a seguinte expressão, após selecionar 5 células (de A1 a A5): ={1,2,3,4,5} e CTRL+SHIFT+Enter E a mensagem foi exibida: O Microsoft Excel encontrou um erro na fórmula. Deseja aceitar a correção abaixo: ={1,2345} Quando crio a coluna com ={1;2;3;4;5} ele aceita normalmente. Porque ele está não considerando a vírgula para criação de linha e aceita o ponto e vírgula para criação de coluna?
  5. Márcio, já resolvi o problema com o scroll.area. Selecionei somente a área que aparece na tela (A1:T33) e o Menu Principal ficou fixo sem rolagem. Obrigado! adicionado 42 minutos depois Márcio,utilizei este comando: Worksheets("Menu Principal").ScrollArea = "a1:t33"
  6. Bom Dia! Fiz um sistema que mantém todas as planilhas ocultas e as reexibem quando clico no botão correspondente e oculta o menu principal. Ao retornar (com o Botão "Menu Principal") faz o inverso. A planilha "Menu Principal" contém todos os botões para todas as planilhas. Fiz uma macro que coloca em tela cheia e oculta todos os menus. Pois bem, essa planilha do Menu, rola para cima ou para o lado se eu usar as setas. Gostaria que esta página ficasse fixa. Sem movimento, pois é apenas um menu, com papel de parede e tudo, não é correto o cara descer a seta e tudo subir. Alguém pode me dar um comando no vba para travar a tela para que ela não role para cima ou para o lado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×