Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xdxdxdxd

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tirei duas fotos com meu celular também, de dois vídeos em full HD. A câmera do meu celular não é boa também, mas eu não dei nenhum zoom e a imagem saiu bem pior realmente. E não sabia dessa da placa-mãe, não entendo muito de hardware, então pensei que fosse explicado pelo que falei antes. O que pode estar impedindo de ligar o PC com o HDMI na placa-mãe? Porque lembro que passei 1 hora só nisso e não ligou.
  2. Há um tempo atrás, tentei ligar direto da placa-mãe em vez da placa de vídeo, mas o monitor nem chegou a ligar, provavelmente porque é um PC que montei online, então acredito que, na hora da montagem, ligaram a fiação só pra placa de vídeo mesmo. Quanto a outro cabo, esse é o segundo que tenho, porque também usava outro antes, mas comprei pra ver se esse poderia ser o problema, acabou não sendo. E, sim, é com o monitor ao que tudo indica, porque com o PS3 é a mesma coisa. Se o monitor tivesse outra entrada HDMI em vez da D-Sub, eu testaria na outra. A solução que mais vi na internet pra outros monitores ou TVs é a de renomear a entrada pra ''PC'', mas nesse já procurei e li o manual e nunca achei essa opção, acho que nem tem como.
  3. Uso configurações parecidas com essas até, cheguei a mudar exatamente como você falou, mas não interferiu na qualidade da imagem em si, continua pixelada e desfocada, tanto em vídeo no YT como qualquer wallpaper 1920 x 1080 que eu use, até com maiores acontece esse problema. Será que é algum defeito que veio ou algum problema de incompatibilidade com a placa de vídeo? Não sei qual a sua placa.
  4. Comprei um monitor com conexão HDMI para extrair o melhor da imagem da minha GTX 1060 6GB, no caso foi o LG 23MP55HQ-P, mas percebi que a imagem nele fica desfocada, exceto quando jogo algum jogo mais atual, como um The Witcher 3 ou GTA V. Eu comprei também na intenção de assistir filmes e vídeos com melhor qualidade em 1080p também, mas está sendo totalmente o contrário. Procurei já várias vezes na internet e não achei nenhuma solução, além de várias pessoas dizerem que esse monitor é muito bom, então acredito que só possa ser alguma configuração errada no monitor, pois até quando assisto vídeos no PS3 acontece isso da imagem pixelizada, é bem irritante. Alguém poderia me ajudar? Tanto o PS3 como o PC foram conectados na entrada HDMI.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...