Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Eduardo Joana

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. o procedimento eu sei sim mas, é que o meu note ele nao tem entradda de cd apenas usb, porém quando eu peço para o computador iniciar com o pendrive ele aparece ja direto nessa tela de erro, voce entendeu ? tipo assim qualquer entrada que eu peço para o pc dar boot ele sempre para nessa tela, quando eu ligo ele aparece que esta fazendo verificação de segurança e para nessa tela e sempre fica assim.
  2. Mas eu nao consigo entrar em nenhuma opção ele inicia e vai direto para essa tela. Tem como me mandar o script de como posso fazer isso ?
  3. Bom dia pessoal, eu estou com um pequeno problema no meu notebook e gostaria de saber se conseguem me ajudar, ele esta aparecendo agora essa msg em anexo quando eu vou liga-lo. Ele é o notebook da "Positivo Stile ONE XC3550 - Windows 10"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...