Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Santos Amaral

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Felipe Santos Amaral postou

  1. Tentei tirar print, mas quando eu fui colar o print no paint os artefatos não apareciam, é normal? adicionado 7 minutos depois Consegui tirar um print agora, deu certo.
  2. Boa noite, estava jogando RIse of tomb raider hoje, e em uma parte do jogo ele começou a apresentar artefatos, afim de saber se o problema era na minha placa de vídeo, eu efetuei a troca para outra placa de vídeo, porém o problema persiste. O que pode ser? Artefatos podem acontecer de outra forma que não seja por placa de vídeo?
  3. Olá, boa tarde. Gostaria de saber se na presente imagem que anexei, o que está em destaque é um artefato? Ou apenas um erro/bug do jogo? Estou com medo da minha placa estar morrendo, mas isso só acontece nesse jogo.
  4. Mas os outros jogos eu não tenho esse problema, porque a fonte seria um fator de estar atrapalhando desempenho??
  5. Tenho a seguinte config: RX 580 4GB I3 8100 3.6GHZ 8GB DE RAM SINGLE CHANNEL Fonte 650w C3 TECH Meu jogo não roda bem, mesmo travando em 30 frames e colocando em qualidade média existe muita instabilidade nos quadros, com um frametime horrível que não fica constante de jeito nenhum. Existe alguma solução para isso?
  6. O processador nem chegou ainda, você acha que eu consigo trocar com alguém que tenha o 7400? Mesmo que o preço do 7400 seja maior, é o mesmo processador então eu acho justo
  7. Na internet eu vi alguns tutorias que dizem que funciona, mas que há muitos riscos. Não há mesmo nenhuma forma de fazer isso funcionar???
  8. Boa noite, adquiri um processador da Kabum para dar um bom upgrade no meu pc (i3 8100), pesquisei e o socket era o mesmo da minha placa-mãe (1151), porém a geração não era a mesma, logo não é compatível. Gostaria de saber se fazer um bios mod poderia resolver a situação? Há riscos mesmo se eu fazer backup da minha bios? Minha placa-mãe é uma GIGABYTE ga-h110m-m.2.
  9. Comprei um desses mouses gamers da c3 tech, funcionou bem durante alguns dias. Mas hoje ele começou a apresentar um defeito em que o cursor do mouse simplesmente para e não responde, os botões de clique continuam a funcionar normalmente, porém a movimentação do cursor em si não. Como resolver?
  10. Como eu posso testar ao máximo? Jogando mesmo?? adicionado 0 minutos depois A placa que comprei foi deste anúncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1110509751-placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-580-4gb-rx580gaming-_JM?quantity=1
  11. É bom eu trocar a pasta térmica dela também??
  12. Comprei uma RX 580 que foi usada para minerar, o vendedor alega que nunca fez overclock, não tocou na bios e nem mexeu nas voltagens dela. Foi usada por 4 meses. Foi uma compra muito arriscada??? Tem chances da placa durar normalmente mais de 1/2 anos???
  13. As temperaturas estão boas, da GPU fica em 71 graus e da cpu em 75 A fonte é uma C3 tech ps 650 O processador fica em 100% de uso o tempo inteiro.
  14. Boa noite, possuo o seguinte computador: G4560 8GB RAM DDR4 R9 280X 3GB E com essa config o assasins creed não consegue fixar nos 30 fps, independente da qualidade gráfica que eu use, mesmo em 720p no low o jogo não crava nos 30 fps. Os frame drops são péssimos e há muito stuttering, alguma ideia de solução?? obrigado.
  15. O que acha do AMD FX 8300? Eu consigo achar ele usado por bons preços (250 reais), vale a pena? É um bom upgrade pra minha finalidade de jogar?
  16. A CPU fica em 100% de uso em toda a gameplay, mas ela não segura os 30 fps, mesmo eu botando o gráfico do jogo no baixo e ainda usando resolução 720p.
  17. @lnpott O problema em especifico é o AC Odyssey, eu não seguro 30 fps no jogo independente da da config estar no low ou no ultra. Sempre tem muito stuttering e drop de fps. Só queria poder jogar o jogo de maneira estável.
  18. @felipecardoso9 Queria no máximo até 500 reais, estive olhando os CPUs da AMD, mas descobri que minha placa-mãe não suporta e agora estou com problemas pra achar um da intel kkk
  19. Boa tarde, gostaria de uma recomendação de processador para a minha placa-mãe, ela é uma gigabyte ga h110m-m.2. Atualmente uso o pentium g4560, mas preciso de algo com mais desempenho pra rodar os jogos de mundo aberto, como AC Odyssey. Preciso da opção mais barata possível.
  20. Mas eu não consigo achar a opção de pular frames pré-renderizados.Alguma dica de como achar isso?
  21. Olá, possuo uma R9 280X da Powercolor. Gostaria de saber onde posso mudar as configurações de pré-renderização da placa para os jogos, pois me lembro que a NVIDIA possuía isso quando eu tinha uma placa dela. Gostaria de mexer nessa config pra obter desempenho no AC Odyssey, me disseram que poderia ser interessante levando em consideração a minha config. Config: PENTIUM G4560 R9 280X 3GB 8GB DE RAM DDR4
  22. Entendi, então posso usar ela tranquilamente, né? Peço perdão por não ter averiguado antes de comprar, o vendedor acabou me "seduzindo" a comprar esta, haha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...