Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Gustado de Andrade Socorro

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. É exatamente o que eu falei que fiz no post, e não funcionou. Porém ,apenas para uma atualização, descobri que o problema é na hora de instalar os drivers que são baixados no site da Wacom. Estou tentando resolver. Obrigado pela tentativa de ajuda. Baixando um mais antigo o que aparece é isso:
  2. Olá pessoal, bom, adquiri minha Wacom hoje através do Mercado Livre, uma One by Wacom CTL 472 e estou tendo problemas com os drivers. Bom, primeiramente eu apenas conectei a mesa e o Windows baixou seus drivers normalmente, sem problemas, ela já estava pronta para uso porém percebi que sua pressão não estava funcionando e também estava sem o programa de configuração dos botões e afins ( essa é minha primeira mesa, portanto, não sabia direito como seria a instalação. ). Como na caixa não veio nenhum CD, e sim um site para download dos Drivers, segui os passos e fiz o download, após a instalação dos drivers pelo site o PC pede uma reinicialização e assim o fiz. Após ligar percebi que a pressão continuava faltando e não havia nenhum programa novo, então, imaginei que poderia ter ocorrido algum erro, e instalei de novo os mesmos drivers e após ligar: lá estava o programa! Mas agora havia algo diferente, a minha mesa, que antes ficava com uma luz acesa constante, agora piscava, e simplesmente não funcionava, nem a movimentação da caneta, nem o toque. Tentei reiniciar o driver em '' Serviços '', nada. Tentei entrar no software da Wacom e remover as configurações dos usuários e nada, tentei instalar um driver antigo por cima e nada também. Desintalei o Driver, instalei de novo e agora quando eu conectava o Windows tentava efetuar o download do driver automaticamente e nada, enquanto isso a mesa piscava, porém não funcionava. Restaurei o sistema para antes de ter feito a instalação dos drivers inicialmente, conectei a mesa como fiz da primeira vez e funcionou novamente, porém sem a pressão da caneta de novo. Fui até o site e tentei fazer o que havia feito da primeira vez, achei que poderia ter dado erro pelo fato de eu ter colocado um Driver em cima do outro, mas após reiniciar o PC novamente... a mesa volta a piscar e a movimentação/toque param de funcionar. Realmente não sei o que fazer, sobre a pressão da caneta vi que pode ser por estar usando o mouse simultaneamente e vi pessoas falando para quando for abrir o photoshop, abrir direto com a caneta, pois se abrir com o mouse ele não reconhecerá os níveis de pressão, testarei isso assim que minha mesa voltar a funcionar. O que farei agora: Restauração do sistema novamente e farei instalação de um driver mais antigo pra ver se isso funciona. Se houver algum jeito de conseguir o Tablet Setup sem baixar o driver direto do site, pois acredito que isso que esteja ocasionando erro, por favor me mostrem. Agradeço desde já qualquer tentativa de ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×