Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Noohko

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Assumo que tenho pouquíssima experiência e queria uma "emoção" em montar, mas acho que não vale o risco, melhor deixar para a próxima.
  2. @Rafael Tuco Muito obrigado. Estava pensando em comprar separado, mas para mim não há problema de comprar montado. Caso eu compre separado, a BIOS será um problema pra mim ?
  3. Boa tarde galera, como diz o título estou procurando as melhores opções para montar um computador com um bom custo-benefício. Com um pouco de pesquisa obtive duas boas opções, que são: CPU Ryzen 5 2400G + MOBO A320 + RAM 2x4GB + Fonte CX550, e CPU Pentium G4560 + MOBO H110M + RAM 1X8GB + Fonte CX550 + GPU GT 1030. Minhas dúvidas são: 1 - Qual é a melhor escolha, pensando tanto em agora, como num futuro de possíveis upgrades ? 2 - A fonte é muito alta para esses conjuntos, ou seja, seria possível economizar mais ? 3 - É uma escolha viável, ou lógica, trocar a H110M por uma H310M, pensando em um upgrade para uma 8º geração ? Considerações: 1 - Meu monitor tem resolução máxima de 1366x768 e não penso em trocá-lo tão cedo, mas se houver a troca, não ligo para gráficos super altos. 2 - O uso do computador será para apenas o básico e alguns jogos como Fortnite e Overwatch.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...