Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WIlkens

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Guilherme_Neves Como resolveu, estou com o mesmo problema. Você ainda usa a steam para fazer funcionar ?
  2. Tenho um Esp8266 Nodemcu, e estou com um problema chato. Depois de um tempo conectado ao servidor mqtt ele para de responder aos comandos de output (envio um comando do websocket pra desligar o relé e nada acontece), mas ainda fico recebendo normalmente os dados de input "sensor de temperatura" no meu servidor. Geralmente o tempo para parar de funcionar é 30 min a 1 hora e volta a funcionar normalmente após o reset. Será se estou com problema de configuração do esp, para ele entrar em modo economia?
  3. Gostaria de saber se meu problema é o mesmo. Cadastrei um domínio DDNS no NO-IP e ao acessar o dispositivo com ip fixo conectado na rede wifi de casa não consigo acesso ao dispositivo e sim a pagina do meu roteador, mas na rede móvel consigo fazer o acesso. Será se isso não tem haver pelo fato que eu adicionei a mesma porta tanto para externa ou interna?
  4. Será se não tem algum driver universal para esse caso específico não?
  5. A entrada HDMI do meu notebook (Dell vostro 5480) quebrou então resolvi comprar um cabo USB X HDMI no centro, mas tenho somente o cabo (sem CD de instalação) e meu notebook está alertando usb não reconhecido. Alguém tem alguma ideia se isso funciona?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...