Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tankilaine

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi, mas vcs acham que esse pc vai conseguir rodar um fornite,cs go, etc? n precisa ser no ultra
  2. @Phoenyx A diferença de performance será mt grande entre os dois processadores?
  3. Aqui estão os links (encurtei porque são mt grandes): Gtx 710Ti = https://bit.ly/2zWEIi9 Xeon 5450 = https://bit.ly/2NxGjN9 Q9650 = https://bit.ly/2LaUKu2 Estou na dúvida se é melhor o Q9650 ou o Xeon. adicionado 1 minuto depois @Phoenyx Com relação ao conjunto, tu acha que vai gastar mt energia?
  4. Já que esses componentes estão "bons" poderia me falar da fonte, essa parte não entendo muito bem.
  5. @Daniel Lee@Phoenyx Na vdd estou flnd da Gtx 750TI, e não tenho mais nada alem desses componentes. Talvez eu compre o xeon mesmo. Estava pensando em comprar esses dois componentes no ali express, a gtx vai sair 280 e a cpu uns 80-100.
  6. Salve guys, ganhei uma placa-mãe p5qc e uma placa de video 9800 Gt. Estava pensando em montar um pc novo com a placa-mãe. Falei com meu primo e ele disse que a p5qc não é estão boa, mas a 9800 é usável. Pesquisando um pouco vi que a placa-mãe parece boa sim, mas a de video não vale a pena, estou errado? Vi então o processador Q9650, uma Gtx 710 ti,2x4 gb ram ddr3 e estou pensando em compra-los. Esse pc vai conseguir rodar jogos atuais? E se puderem indicar os outros componentes como fonte, etc pode falar. Não quero gastar mais que 700 reais, mas se sair do orçamento não tem problema, já que não preciso do pc de imediato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...