Ir ao conteúdo

Glouk

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @ciro-mota Entendi, faz sentido. Pior que eu acabei resolvendo mas de um jeito estranho. Na minha rede eu tinha um repetidor de sinal, foi so eu desligar ele que o problema resolveu. Mas se futuramente acontecer alguma coisa do tipo eu tento desabilitar o IPV6.
  2. Bom galera estou enfrentando uma clássico problema de DNS (na minha visão é isso). Recentemente comecei perceber que alguns sites não estava carregando enquanto alguns outros carregam. Um exemplo: Facebook, Google, Gmail, Youtube, Netflix e o próprio Clube do Hardware abre normalmente porém alguns sites específicos não carrega como: Twitter, Descomplica, MercadoLivre e alguns outros. Bom, só pelo fato de alguns carregar e outros não ja parece um problema de DNS né? Bom, pra tentar resolver eu ja fiz algumas coisas que não resultaram em nada. 1º Tentei usar o DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) e não resolveu. 2º Tentei usar o DNS da Cloudflare (1.1.1.1 e 1.0.0.1) e não resolveu. 3º Ja fiz todo o procedimento pelo CMD para tentar resolver o problema (ipconfig /release /renew /flushdns etc.....) 4º Alterar o arquivo hosts para hosts.OLD no caminho /windows/system32/drivers/etc 5º Tenho antivirus pago e executei para eliminar um possível spyware. 6º Tentei usar outro navegador. Bom e o fato mais surpreendente: O problema começou a cerca de 1 semana (logo apos eu formatar a maquina) eu tinha internet da Vivo, e hoje eu troquei para NET VIRTUA, e o problema continua, mesmo sendo totalmente diferente uma da outra. Detalhe: o problema não se estende para outros dispositivos conectados, testei em outro computador, notebook e celular e os sites funcionam normal. E um problema mais curioso: alguns períodos do dia eu consigo conectar nos sites sitados (twitter etc...), mas quando resolve cair apenas os sites ficam Inacessíveis. Bom, tudo isso me leva a crer que o problema está no meu computador. Mas o que fazer para solucionar? Estou pensando em formatar novamente. Obrigado pelo ajuda desde já.
  3. @William_1223 Ahhh entendi, faz total sentido. Meu processador é da Intel, então vou dar uma olhada sim. Mas como eu disse, ambas as memorias são de 1600Mhz, o que difere é o tamanho que uma tem 4GB e outra tem 8GB, se começar dar tela azul, vou vender e comprar duas iguais. Mas obrigado pela ajuda.
  4. @William_1223 Isso pode me ajudar a melhorar se ocorreu algum problema?
  5. Entendi, então acredito que não terei problemas. Obrigado pela resposta!
  6. Bom galera primeiro queria pedir desculpas pois ja li vários tópicos mas nenhum realmente me tirou todas as dúvidas. Atualmente meu computador está com 4GB 1600Mhz HyperX de ram. Eu comprei um outro pente de 8GB, porém falaram que poderia dar problema por ser tamanhos diferentes e ter menos desempenho devido a latência. Estou apenas esperando o novo pente chegar e ele vem nessas especificações: 8GB 1600Mhz HyperX. Ou seja a unica coisa de muda nele de fato é a capacidade de armazenamento. Minha dúvida é: pode deixar os dois pentes sem problemas, ou é melhor deixar apenas o de 8Gb? Se deixar os dois vou ter menos desempenho? (se sim, esse desempenho reduzido é aprox de qnts %?). Agradeço desde ja a ajuda.
  7. @DiF Ahhh sim, foi o que pensei inicialmente, mas invés de colocar o nome da coluna tinha colocado o nome da tabela . Mas agora funcionou certinho. Obrigado
  8. @ArThDsL Cara perdoe, pois sou um pouco leigo em varias coisas. Mas onde exatamente tenho que fazer essa alteração? É no próprio banco?
  9. Show, obrigado
  10. Boa noite, Estou desenvolvendo um sistema de notificações no site. Todas as notificações ficam salvas em um banco de dados MySql. Como de padrão, quando uma notificação nova é salva, ela vai para a ultima linha da tabela. E quando vou imprimir a tabela, consequentemente ela ficara em ultimo lugar. Entretanto, como se trata de notificações, as ultimas linhas seriam as mais recentes. Preciso imprimir a tabela de tras pra frente. Código utilizado no momento: <?do {?> $data69 = $linha_zp['data']; $dt = new DateTime($data69);?> <div class="notifi__item"> <div class="<?=$linha_zp['cor']?>"> <i class="<?=$linha_zp['icone']?>"></i> </div> <div class="content"> <p><?=$linha_zp['texto']?></p> <span class="date"><?echo $dt->format('d m Y');?></span> </div> </div> <?}while($linha_zp = mysqli_fetch_assoc($dados));?> Obrigado!
  11. @ArThDsL Finalmente funcionou amigo! CURDATE estava retornando apenas a data, então usei CURTIME, ele retornou a data e hora. Entretanto retornou pro problema anterior, agora ele esta pegando a hora errada novamente
  12. @ArThDsL A questão do horário eu consegui arrumar. Mas o UPDATE continua com problema. Tentei de tudo ja, mudar variaveis, mudar cada detalhe e não vai... No registro ele seta os dados, mas na hora de fazer o UPDATE ele zera todos os dados. Ja pesquisei sobre, e não tem nenhum erro aparente. Estou usando servidor web para hospedagem.
  13. @ArThDsL Realmente cara, pesquisei em muitos lugares e encontrei esse mesmo conceito, mas foi difícil conseguir aplica-lo. Sua explicação ajudou bastante. Entretanto estou com 2 problemas: 1- Linha de registro funcionando perfeitamente, porém a linha de login não. Quando o comando de UPDATE é executado os dados do banco retornam para 0000-00-00... 2- A hora registrada no banco não é a do meu computador em si, mas a hora do servidor. Sabe como posso proceder? Agradeço imensamente pela resolução
  14. @ArThDsL Infelizmente não funcionou amigo .
  15. Boa noite, Estou com um pequeno erro e não conseguindo ver onde errei... Estou tentando colocar um sistema para identificar quando o registro foi criado, e quando ocorreu o ultimo login. Para isso no banco de dados eu criei 2 colunas (datalogin e dataregistro) respectivamente informa a data do ultimo login e data do registro do cliente. Linha de registro: $sql = "INSERT INTO registro (dataregistro, datalogin) VALUES ('NOW()', 'NOW()')"; Linha de login: $data = mysqli_query($con, "UPDATE registro SET datalogin='NOW()' WHERE id=$id "); Na tabela ambos estão no formato datetime, e estão retornando valores 0000-00-00.... Now esta incorreto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!