Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KingFishSaurus

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É porque eu tinha visto uns caras que conseguiram rodar o GTA V com a essa placa de vídeo e especificações piores que a minha, aí achei q desse pra rodar tlgd. Nem que fosse uns 20 FPS, mas tava bom.
  2. Tenho um PC com as seguintes estatísticas: RAM: 8 GB Placa de Vídeo: GeForce GT 610 2 GB DirectX: 12 Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3330 CPU 3.00GHz (4 CPUs) Sistema Operacional: Windows 10/64 Bits A memória eu sei que tenho, porém queria saber do Sistema mesmo. Até entrei no "Can You RUN It", porém quando fiz com outros jogos (Feed and Grow Fish e Euro Truck Simulator 2) ele dizia que rodava e quando iniciei o FPS estava em 15 e estou com medo do mesmo acontecer com GTA 5. E por isso queria ver se essa placa de vídeo aguenta e se terei de comprar uma nova, pois se essa rodar no mínimo, já ta bom.
  3. Tenho um PC com as seguintes estatísticas: RAM: 8 GB Placa de Vídeo: GeForce GT 610 2 GB DirectX: 12 Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3330 CPU 3.00GHz (4 CPUs) Sistema Operacional: Windows 10/64 Bits A memória eu sei que tenho, porém queria saber do Sistema mesmo. Até entrei no "Can You RUN It", porém quando fiz com outros jogos (Feed and Grow Fish e Euro Truck Simulator 2) ele dizia que rodava e quando iniciei o FPS estava em 15 e estou com medo do mesmo acontecer com GTA 5.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...