Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Marinho

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Montei uma planilha para organizar minha carteira de investimentos automaticamente através de notas que dou a setores, empresas, etc. Ela já está totalmente funcional, com as funções e os campos a serem preenchidos. Gostaria de tranforma-la em um app para celular, mas não sei como nem por onde. Pesquisei e vi sobre o powerapps, mas não consigo acessa-lo, alguém tem ideia de como posso fazer?
  2. E qual seria uma fonte apropriada para esse caso? adicionado 2 minutos depois Só uma dúvida, poderia me indicar essa memória a esse valor? Só estou achando a quase 400 reais.
  3. Beleza, obrigado! Dei uma pesquisada nos preços e vi que a 960 usada tá quase no preço de uma 1050 nova, essa compensaria mais? E quanto a fonte de meu PC, essa seria suficiente?
  4. Entendi, muito obrigado pela explicação. No caso é preferível ligar o PC diretamente na tomada então? No caso da placa de vídeo, o fato de ser DDR superior ao da minha placa-mãe, não influenciaria? E os modelos que você passou aí em cima seriam das versões de 2GB?
  5. Pelo que vi na fonte, o modelo seria RS-500-PCAR-D3. Poderia me explicar melhor sobre isso do estabilizador? A memória indicada seria DDR4? Se sim, haveria alguma incompatibilidade com minha placa-mãe ou com a outra memória? Pois acredito que ela seja DDR3 mesmo... Essas placas indicadas são compatíveis com a configuração sem gargalos? E é tranquilo comprar placas antigas sendo usadas? adicionado 4 minutos depois Minha placa-mãe suportaria essa placa? Acredito que ela seja uma ASUS P8H61-M Le.
  6. Esqueci de informar, a fonte é uma de 500w da Cooler Master. O PC usava estabilizador sim. A placa acabou queimando ao conectar o HDMI em uma TV LG (que até onde pesquisei apresentou o mesmo problema em modelos semelhantes). Quanto ao preço não faço ideia pois ando por fora disso atualmente, se pudessem me passar umas 3 opções com valores distintos seriam de grande ajuda.
  7. Há um tempo atrás eu havia montado um PC com as seguintes configurações: I5-2500 4GB RAM 1TB HD GTX 460 1GB (A placa-mãe não me recordo mas é a indicada pra essa configuração acima) No entanto, a placa de vídeo queimou e deixei o PC com meu pai. Mas agora vou pegá-lo novamente, e gostaria de saber qual placa de vídeo seria boa para colocar nessa configuração para rodar uns jogos do nível do PS3/360 e até uns mais atuais se possível (FIFA, por exemplo)... Com uma configuração no médio e a uns 30-60 FPS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...