Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Othon Guilherme

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Eu as coloquei porque não entendi e nem sei como calcular isso, tipo: "não sei ler, lê pra mim aí" xD Obrigado.
  2. Olá, essa GPU (GV-N107TGaming-8GD) cabe nesse gabinete Corsair Carbide SPEC-OMEGA (CC-9011119-WW)? Percebi que os modelos de 3 fans da Gigabyte são bem grandinhos, estou com receio de comprar e faltar espaço no meu gabinete. PS: não sei como calcular as dimensões.
  3. https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-8100-geforce-gtx-1050-ti-4gb-pny-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-si-5100.html Achei essa máquina, à vista fica 3K, talvez passe um pouco do orçamento com o frete(ou não devido a Black Friday) mas o custo benefício dela está incrível pra 1080p@60Hz em preset médio-alto. Essa configuração em 15 jogos:
  4. Fixei isso na mente mas, o que eu realmente queria saber é sobre a garantia Loja x Fabricante. Um atendente me disse que caso eu compre o PC pronto que vem a GPU Galax vão ser 3 anos(1+2=3), e realmente serão, mas não me disse se o "Ano Loja" ocorre ao mesmo tempo do primeiro "Ano Fabricante" isso pode ser interpretado assim 1x1+1=2. Posso somar os anos, ou não? O que me impede de pegar o PC com a 1080 Gigabyte OC, é que tô com receio de receber apenas 1 ano de garantia, e não 2.
  5. Olá, estou com dúvida em relação a qual PC comprar, são dois, e a diferença entre eles é apenas a placa de vídeo e seu(a) modelo/fabricante: GTX 1070 TI 8GB GALAX ou GTX 1080 8GB GIGABYTE OC A Galax possui 2 anos de garantia dentro do Brasil, que é a grande vantagem, além de ter um ótimo RMA contra 1 ano da Gigabyte. *Não me importo em fazer overclock. *A diferença entre uma 1070 ti pra uma 1080 é muito pequena - concordam? *É meu primeiro PC. *Prezo garantia, e não poder de fogo. Outra dúvida é que na loja diz que tenho 1 ano de garantia por peça, porém se o PC com a GPU Galax apresentar algum problema, como por exemplo: 1 ano e 2 meses(após a garantia da loja ter acabado), eu ainda vou poder removê-la e mandar para a RMA Galax por conta própria, afinal são 2 anos direto com ela. Já o que possui a GPU Gigabyte na mesma situação, mesmo sendo uma placa superior e mais cara eu teria que comprar outra, correto? Ou a garantia da loja é algo por fora? Exemplo: 2 anos Galax+1 ano loja= 3 anos/1 ano Gigabyte+1 ano loja=2 anos? Obrigado.
  6. Trava teu FPS na mesma taxa de hertz que o monitor(ou mais - contando que esteja travado), isso pode resolver essas oscilações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...