Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mortiferumdraco

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Evandro Então creio que o socket LGA 775 mais antigo só pegava DDR, já os mais novos pegavam até DDR3. Meu professor disse que dava pra se diferenciar pela memória RAM.
  2. @simforoso Nesse seu computador, a placa-mãe aceitava qual memória RAM? Ela já aceitava DDR2?
  3. @Math.Pi Que interessante! Acho que seria isso. Vi aqui que o mesmo se aplica aos sockets 940 ou AM2 da AMD. Você sabe como descobrir se a Mb aceita a "1ª geração" ou a "2ª geração"?
  4. Recentemente comecei um curso de Hardware e o professor disse aos alunos que há o socket 775 (1ª Geração) que é compatível com Pentium 4 e Celeron D e que há o LGA 775 (2º Geração) que é compatível com Pentium 4, Celeron D, Pentium D, Pentium Dual Core, Pentium Core 2 Duo, Pentium Core 2 Quad. Existe mesmo essas duas gerações ou o socket LGA 775 suporta todos estes e não há esta diferença?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...