Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maycon Subrim dos Anjos

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Maycon Subrim dos Anjos postou

  1. beleza, mas ela não queimo pois consigo usar a internet de boas só fica oscilando um pouco
  2. Coè tem agum problema o LED da placa de rede onboard fica congelado no led verde, porque se eu não me engano ela fica piscando entre o verde e o laranja eu acho kkk.
  3. Eae pessoal! tudo de boa, espero que sim, gostaria de saber qual vale mais a pena pelo preço que oferece... Intel vem sendo minha marca favorita mas, quero dar uma chance a AMD então criei esse tópico com a intenção de saber as suas opiniões sobre as duas marcas - Forte abraço.
  4. Abre o seu gabinete, tira o cooler do processador, se o processador não estiver sujo de pasta térmica você vera com facilidade porém, se estiver irá dificultar um pouco para reconhecer o modelo pois você terá que limpar a parte de cima (que não possui os pinos) e terá que passar pasta térmica novamente. espero ter ajudado! .
  5. Boa noite meus lindos! Alguma alma bondosa poderia me recomendar um gabinete com circulação de ar boa e que seja barato... -Orçamento máximo de 350 a 400 reais; Desde já agradeço
  6. Olá pessoal do Clube do Hardware, estou aqui para sanar minha duvida, meu setup chegou hoje e na hora que liguei, o monitor ficou com uma tarja preta do tamanho do dedo mindinho, apenas do lado esquerdo da tela. se puderem me ajudar agradeço!
  7. poderia me informar se essa fonte https://m.kabum.com.br/produto/83543/fonte-corsair-400w-80-plus-white-vs400-cp-9020117?origem=52&gclid=CjwKCAjw1tDaBRAMEiwA0rYbSDqTP-bhMI8xBk3dSRQrx5GkPhM7uSIUM8qRJ_U7Z1zKGd-pK4-FyBoCmYcQAvD_BwE vai caber nesse gabinete https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1013460825-gabinete-1-baia-gm13t9-micro-atx-com-fonte-200w-k-mex-preto-_JM...?
  8. kkk só pretendia colocar uma 1030 e fazer um dual Chanel só que não tinha visto que era uma fonte tão ***** assim
  9. ihhhh rapaz, poderia me recomendar uma boa fonte de energia para um gabinete micro atx modelo gm13t9? adicionado 0 minutos depois https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-g4560-3-5ghz-4gb-ddr4-hd-1tb-gm-13t9-teclado-mouse-speaker
  10. obgd pela resposta amigo, não sei dizer o modelo mas deve ser de boa qualidade já que comprei da pichau
  11. olá amigos e amigas, esperam que estejam bem, então gostaria de saber se uma fonte de 200w (aerocol) aguenta um dual Chanel (2x4 2133 mhz)...?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...