Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EduEduardo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que EduEduardo postou

  1. @José Nildo de M. Pereira , só para confirmar, como saberei que realmente funcionou?
  2. @José Nildo de M. Pereira, bom..., quando fui olhar o chipset apareceu SiS, como mostra a imagem que tirei. Acha que tento fazer o download do driver mesmo assim? E se eu colocar windows 10 no step 2 mencionado por você? Qual seria a diferença? PS: se colocar windows 10 terei que indicar meu VIA product. O que é isso? kkk desculpe o incomodo, ainda sou muito bom nesses assuntos. Agradeço desde já.
  3. @José Nildo de M. Pereira Não consegui achar essa informação pelo gerenciador e dispositivos. Olhando alguns tutoriais percebi que essa informação fica mais ou menos na área que marquei. Porém olhando na internet, mais especificamente, em outro tópico aqui mesmo no clubedohardware que falavam sobre o mesmo dispositivo que o meu, ou seja, positivo mobile Z85. Falaram que o chipset é um: Via VN896CE + VT8237A. PS: como o processador dele é um intel pentium acredito que a placa de vídeo também seja da intel, só falta descobrir qual.
  4. @Charl "Infelizmente não há atualizações de software" é o que aparece. Já tentei isso com outros aplicativos, como: avast, windows defender e etc, mas, não custava tentar. Obrigado mesmo assim.
  5. Olá meu nome é Luís Eduardo. Eu tentei procurar alguns tópicos antes de fazer o meu, porém não encontrei nada que respondesse minha dúvida. Além disso só passei a interessar sobre assuntos ligados a hardware e software faz pouco tempo. Meu notebook é um positivo mobile Z85, gostaria de saber qual o adaptador de vídeo dele, assim como onde baixar o driver, pois quando vou verificar mostra que é o Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft. Ps.1: Apenas para vocês saberem meu sistema operacional é windows 10 32bits. Eu sei não foi a melhor escolha quando pedi para formatar meu pc. Ps.2: Coloquei as imagens para ajudar vocês a me ajudar. Ps.3: Se eu coloquei esse tópico no lugar errado me perdoem. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...