Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruce Medeiros

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruce Medeiros postou

  1. Todos os núcleos estão sendo reconhecidos normalmente, rodei em estresse sim, não reparei se manteve o clock. Uso um watercoller da corsair ele fica 60graus em jogo no maximo adicionado 3 minutos depois E sim, é usado
  2. Fala galera, beleza? Vim aqui depois de meses tentando resolver e não consegui, é o seguinte. Setembro de 2019 comprei um ryzen 5 1600 no Aliexpress, montei junto com uma biostar B350GT3, uma rx 580 8gb e dual channel de 2x 8gb (2666). Tudo normal, só que em alguns jogos eu desempenho extramente baixo, como no COD warzone pego 40 de fps no maximo e não importa qual configuração eu use, coloco no td full ou td no minimo o fps fica o mesmo, e isso acontece em alguns outros jogos também como o Detroit Become Human. Faço overclock e muda exatamente nada também, coloquei mais dois pentes de 8 gb para testar e nada mudou também. Coloquei um 2600x de um amigo no meu pc e ficou super de boa, então tudo indica que é o processador mesmo. Mas o 1600 não era para rodar de boa? O que será que pode ser?
  3. Olá, recentemente adquiri um processador i7 2600k + mobo asus z77-A, montei com 4x 4gb de ram e coloquei meu ssd, ao iniciar o windows que ja estava no sdd deu tela azul, decidi formatar, quando chega na primeira etapa da formatação da tela azul, de cara testei outros pendrive bootavel e até mesmo CD, e o resultado foi o mesmo. Então testei mais 3 discos rígidos, foi a mesma coisa, testei vários outros pentes de memória (que estão 100%) e o resultado foi o mesmo. Decidi limpar a memória e o slot com limpa contato, e o resultado foi o mesmo. Testei com um pente de memória, dual channel ou os 4 pentes e nada. Mudei a tensão na BIOS, tentei com o ubuntu, e atualizei a bios também e foi a mesma coisa. Sempre quando inicia o sistema operacional ou começa a formatar a tela azul surge. Estou totalmente perdido, por que na bios reconhece tudo, processador, memória, tudo normalmente, alguém ja passou por isso ou tem dica?
  4. @MerryCjdss boa noite, você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Tentei de tudo e nada, mesma placa-mãe.
  5. Queria dicas para fazer overclock no fx 8300 + 970A-DS3P. Olhei varios videos, mas não consegui fazer Alguma dica?
  6. Estou sentindo uma necessidade de um tablet para auxiliar os meus estudos na faculdade, pesquisei um bom gosto beneficio, mas como não entendo muito, não sei se vá ser um bom negocio. Queria dicas de tablets para estudo, somente estudo, rodar pdf, digitar no word, arquivos power point, planilhas, imagens, etc.
  7. Tenho um FX 8300 com a placa-mãe m5a78l-m plus (chipset: 760g) vale a pena comprar uma Ga-970a-ds3p (chipset: 970) em busca de melhor desempenho?
  8. @RS Faria Poxa, não queria fazer isso, mas parece que a solução é tentar vender o kit mesmo e comprar um melhor, queria ao menos reaproveitar as memorias ddr 3. adicionado 46 minutos depois Mais alguma opinião ?
  9. @RS Faria Então é vantagem nenhuma sair da M5A78L-M PLUS/USB3 pra Ga-970a-ds3p ? Vou ganhar nada em desempenho ?
  10. Tenho um PC com as seguintes configurações. FX 8300 M5A78L-M PLUS/USB3 12GB ram HD 1 tb/ 500 gb 1050 TI Quando montei essa máquina pensei que o desempenho seria melhor do que estou tendo, e recentemente descobri que o problema pode ser o chipset, que o da minha placa-mãe é de 760, é o ideal para os FX seria um chipset de 970. Queria saber, que comigo comprando uma placa com chipset 970, falando em porcentagem, quantos porcentos mais ou menos que iria melhorar com essa mudança de 760 pra 970 ? Obs: Já recebi varias dicas para vender o kit e montar um ddr 4, mas no momento/ questão de honra quero continuar com o 8300.
  11. Por que @Angern ? Algo especial ou só prefere a gigabyte ?
  12. Bem, estou com o processador FX 8300, e decidi que vou comprar uma placa-mãe com chipset 970a, queria saber na opinião de vocês, qual preferem, a Asus Amd M5a97 R2.0 ou Ga-970a-ds3p ?
  13. Passei por isso algumas semanas atrás, entrei em contato com eles pelo chat do site dele da MUV mesmo, e me mandaram uns arquivos para resetar o Android pelo PC. Só entrar em contato com eles pelo chat do site e explicar sua situação que vou te dar o passo a passo.
  14. @Foxwalt Acontece uns meses depois que comprei o processador e placa-mãe, comprei uma fonte para tentar resolver o problema, e não resolveu, que é a Fonte EVGA 500W 80 Plus White
  15. Então @Mallman420, vou tentar vender o kit junto m5a78l-m PLUS/USB3, 12 gb de ram e o fx 8300. Por que estão todos com menos de um ano de uso
  16. @Pedro98, vou tentar fazer isso mesmo. @Foxwalt Acredito que vou fazer isso mesmo, tentar vender meu KIT e comprar um kit do G4560. Muito obrigado.
  17. @ClinkLinck Atualmente uso o Windows 10, venho sofrendo com esse problema tem alguns meses, então já formatei com o 7 e o 8.1 e continuo a mesma coisa, testei os pentes de RAM, formatei com outro HD, testei outra fonte, e quando eu comprei o processador, comprei junto water cooler corsair h45, temperatura do processador não passa dos 33C (em jogo), e as outras peças muito difícil chegar nos 45C
  18. @ClinkLinck preço dela realmente é muito injusto, fora que não to achando em lojas grandes, como a Kabum, pichau, etc. Porém dizem que essas 760, só reconhecem 4 núcleos (algo que não sei se é verdade) Eu ando jogando rainbow six, pub, the witcher 3, Battlefield 1, etc. Só que o congelamento nem sempre é em jogos, ontem mesmo só pela manha congelou 3 vezes comigo realizando pesquisas e vendo videos. Obs: Atualmente tenho uma 1050 TI, por isso a duvida de trocar por uma rx 560, iria trocar com um amigo que tem uma nova.
  19. @Mallman420, funciona sim, só que to tendo muita queda e congelamento. @Foxwalt é a m5a78l-m PLUS/USB3 adicionado 1 minuto depois @ClinkLinck sim, porém meu orçamento ta meio curto, eu to quase certo de pegar essa semana uma Am3+ Ga-970a-ds3p
  20. Muito obrigado @Foxwalt, uma honra estar aqui, Já sim, infelizmente, além disso vou ter que comprar uma placa-mãe com chipset 970, já que a minha é 760. Só ta me dando dor de cabeça.
  21. Ah sim, obrigado @Mallman420 Mas isso de a placa ser AMD e o processador AMD, o desempenho vai ser melhor, é loucura né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...